21 de abril de 2021

Dresslily Try On Haul | Abril


Nada melhor mesmo que vir partilhar a Novidade que chegaram cá a casa, não faz assim muito tempo, não é mesmo? Como sabem novidade não é mesmo em falar da Loja Dresslily, onde acabei por voltar a receber mais um pacote recheado de Novidades, onde peça que venho partilhar a minha opinião foram escolhidas por mim.

Está encomenda saio da Loja dia 24 de março, onde acabou por chegar ao nosso país dia 31 de março e acabei por receber o meu pacote dia 5 de abril, onde acabou por ser entregue pelos correios.

Dresslily Try On Haul 


Cable Knit Buckle Asymmetrical Cardigan - É um modelo de casaco bastante simples, mas com um corte bem diferente. Quanto ao seu material é feito de um pano bastante simples, mas com muita qualidade. O que notei é que os seus acabamentos tanto por a parte de fora gostei bastante. O tamanho, acabei por escolher o XL, na qual como vai poder ver em mim, fica bastante grande, mas o casaco é para a minha mãe.



Hooded Slip Pockets Colorblock Windbreaker Jacket - Mais um modelo de casaco desportivo, onde posso dizer que tem um corte bem diferente. O seu material é feito de um tecido bem fino e leve, mas sem qualquer defeito. O que mais gostei é que acabou por vir com um bom acabamento. O tamanho escolhi o L e como vai poder ver ficou bem no corpo.



Stylish Long Sleeve Scoop Neck Hollow Out Women's Cover-Up - É sim uma camisola bastante simples, mas ideal para usar agora no verão. O seu material é feito de uma lá bem simples, mas com alguma qualidade. Quanto ao seu acabamento, posso dizer que gostei bastante, não só porque se nota que foi uma peça bem-feita. O tamanho é Único, e como pode ver ficou bem no corpo.



Lace Insert Mock Button Colorblock Tank Top - É mais um top bastante simples, mas sim com um corte bem diferente. O que mais gostei é que o seu material é feito de um pano bem leve, mas com bastante qualidade. O seu acabamento tanto por fora como por dentro foi das coisas que mais gostei, porque se nota que a peça foi bem-feita. O tamanho é M e como vai acabar por ver ficou bem no corpo.



Flower Embroidered Tunic Tank Top - É sim, mais um modelo de Top bem simples, mas que podemos conjugar com qualquer conjunto. Quanto ao seu material é feito de um tecido bem solto, mas sim com bastante qualidade. Quanto ao seu acabamento foi o que gostei porque se nota que a peça foi bem-feita. O tamanho escolhi o M e como vai poder ver ficou bem no corpo.

 

Bow Detail Ribbed Cropped Cami Top-  É sim, um Cropped Top bem simples. O seu material é feito de um pano bem simples, mas com bastante qualidade, onde o que mais gostei é o seu acabamento. O seu tamanho escolho o M e como vai acabar por ver ficou bem no corpo, onde é uma peça ideal para poder usar com uma calça de cintura subida.



Knit Fringe Cover Up Top - Sim, é mais um Top bastante simples, mas bem diferente. O seu material acaba por ser feito de uma lá bastante simples, mas com bastante qualidade. O que mais gostei é que o seu acabamento se nota que foi uma peça bem acabada. O tamanho é Único, onde vai acabar por ver que fica bastante bem no corpo.



See-Through Floral Print Dress - É sim, um vestido bem diferente, na qual ideal para usar numa ocasião especial. O que mais gostei é que o seu material não veio com qualquer defeito. O seu acabamento foi das coisas que mais gostei porque se nota que foi uma das peças bastante bem-feita. O tamanho, escolhi o M, onde vai acabar por ver que ficou bem no corpo.


Em cada X de valor de compra, acaba por ter a opção de escolher uma peça a sua escolha, onde na altura que fiz está encomenda a opção que tinha era um Vestido, onde não era de todo algo que eu fosse escolher, mas sim posso dizer que gostei bastante.

O que posso dizer de cada escolha? Hum! Que acabei por optar por escolher peças bem diferentes, onde posso dizer que acabei por gostar bastante de como ficam no corpo e ainda da qualidade, onde cada vez mais me tem surpreendido bastante.

Use code:DLBF20 with 20% OFF:
Over 10usd, save 2usd; Over 20usd, save 4usd; Over 30usd, save 6usd; Over 40usd ,save 8usd; Over 50usd, save 10usd; Over 60usd, save 12usd; Over 70usd, save 14usd; Over 80usd, save 16usd; Over 90usd, save 18usd; Over 100usd, save 20usd;Over 110usd, save 22usd; Over 120usd, save 24usd; Over 130usd, save 26usd; Over 140usd, save 28usd

Já conhecia essa Loja? Se sim, qual é mesmo a sua opinião? Se ainda não de que está a espera de o fazer, claro que pode ser que goste de algo.


 

11 comentários :

  1. Amei as peças que você escolheu e acho que dá para fazer muitas combinações e abusar dos looks.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Não conheço a loja mas adorei as suas escolhas, peças lindas!

    Beijinhos e um bom dia.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Sofia!
    Que peças tão giras!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  4. Itens bem bonitos, Sofia!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. uma vez mais: boas escolhas :D
    A dresslily tem peças lindas. Beijinhos

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. O vestido parece ser super elegante *-*
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adorei, particularmente, o casaco desportivo :)

    ResponderEliminar
  8. Excelente postagem lindas peças.
    Beijos

    www.blogdamary.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.