17 de março de 2021

Dresslily Try On Haul | Março

Dresslily é sim uma das lojas que tenho vindo a falar bastante, onde acabo sempre por vir partilhar a minha opinião sobre quando acabo por receber mais um pacote. Hoje acabo por vir também partilhar a opinião do que acabou por chegar cá de novo, onde as peças foram mesmo escolhidas por mim. 

Está encomenda saio da Loja Dia 20 de fevereiro, onde acabou por chegar ao meu país dia 25 de fevereiro, e acabou por ser-me entregue no dia 3 de março, onde foi entregue pelos correios.

Dresslily Try On Haul 


Cable Knit Buckle Asymmetrical Cardigan - É sim um casaco bem simples, mas com um corte bem diferente. Quanto ao seu material é feito de um pano bem simples, mas sem qualquer defeito e com bastante qualidade. O que notei é que tanto por dentro acabou por vir com um bom acabamento.  O seu tamanho, escolhi o L e como vai poder ver acabou por ficar bem-bom no corpo.



Lace Insert Button Up Heathered T-shirt - É sim, mais uma camisola/túnica onde  tem um corte bem diferente. Quanto ao seu material é bem simples, onde acaba por ser feito de um pano com muita qualidade e sem qualquer defeito. O que notei é que acabou por vir com um bom acabamento e ainda com um corte bem-feito. O que mais gostei é que tanto podemos usar com a manga comprida e com a manga a 3/4. O tamanho, escolhi o L e como pode ver ficou bastante bonito no corpo.



Swiss Dot Tassel Frilled Long Sleeve Blouse - Uma blusa bastante simples, onde é ideal para podemos usar com conjuntos bem simples. O seu material é feito de um tecido bastante bom e com qualidade, mas o que notei é que mesmo acabando por passar a ferro acaba sempre por ficar um pouco amortalhada. O que notei é que o seu acabamento tanto por dentro como por fora, gostei bastante porque se nota que a peça foi bem-feita. O tamanho acabei por escolher, o L e como pode ver ficou bastante bem no corpo.



Eyelash Lace Pane Belted Satin Robe With T-back - Uma peça bastante diferente, onde é ideal para podemos usar depois do nosso banho. Quanto ao seu material é feito de um tecido, onde o que posso dizer ser bem fino e com bastante qualidade. O que notei é que tanto por fora como por dentro acabou por vir bem-feito. Quanto a sua renda é bem simples, mas com alguma qualidade. O tamanho acabo por optar pelo L e como pode ver não é de todo uma peça que acabe por ficar grande no corpo.



Plus Size Two Tone Scalloped Tank Top - Como pode ver é sim, mais um Top Plus Size, onde tem um corte bem simples, onde posso dizer que até gostei bastante. Quanto ao seu material tem uma mistura de um pano  na parte de dentro com uma renda na parte de baixo e por de fora de um tecido bem simples, mas sim com bastante qualidade. Quanto ao seu acabamento tanto por fora como pela parte de dentro posso dizer que gostei bastante porque sim, se nota que a peça foi bem-feita. O seu tamanho é L, mas atenção Plus Size, onde acabou por ficar bastante bem no corpo dela.


Em compras de X valor, acaba por ter a opção de escolher uma peça, onde na altura que fiz esta encomenda não tinha nada do meu tamanho, onde optei por escolher está peça, na qual gostei bastante. 

 O que posso dizer destas escolhas? Mais uma vez tenho a dizer que gostei bastante de cada uma das escolhas que acabei por fazer, mas o que mais tenho vindo a gostar é sim, a qualidade das peças visto que se nota que foram bem-feitas. Sim, são ideias para podemos usar com conjuntos bem simples como até em ocasiões mais especiais.

Use code:DLBF20 with 20% OFF:
Over 10usd, save 2usd; Over 20usd, save 4usd; Over 30usd, save 6usd; Over 40usd ,save 8usd; Over 50usd, save 10usd; Over 60usd, save 12usd; Over 70usd, save 14usd; Over 80usd, save 16usd; Over 90usd, save 18usd; Over 100usd, save 20usd;Over 110usd, save 22usd; Over 120usd, save 24usd; Over 130usd, save 26usd; Over 140usd, save 28usd

Já conhecia esta Loja? Se sim, qual das minhas escolhas mais gostou? Claro que vou gostar bastante de saber aí em baixo também a sua opinião.


 

10 comentários :

  1. Nossa, que peças lindas.. Adorei todas!

    Vem dar uma olhadinha no meu último post, espero que goste!
    Beijinhos 😚💕

    Aos Olhos da Diu

    ResponderEliminar
  2. Sofia lindas as peças gostei muito, você fez boas escolhas, amei a blusa branca, já tinha ouvido falar da loja bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei de todas as suas escolhas. A blusa branca fica amarrotada por causa do tecido, mas ela é linda. Inclusive, amo a Dresslily, tenho várias peças da loja e são sempre de ótima qualidade.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar
  4. Tem peças bem giras. Gostei da blusa branca :)

    ResponderEliminar
  5. Amei o robe, super elegante :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Que peças lindas eu adorei

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei de todas! São muito giras.

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu super adorei os seus recebidos.
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.