15 de março de 2021

Review | Leite Corporal Hidratante | Todo Tipo De Pele | Vitamin C | Babaria


Com o frio que tem feito, nem vontade de passar algo no corpo se tem vontade, não é mesmo? Confesso que sim era das coisas que acaba por fazer diariamente, mas não é coisa que tenho feito, mas tenho tentado voltar a rotina que tinha dantes, visto que tenho ainda muita coisa para usar para o Corpo. Hoje venho partilhar mais uma vez a minha opinião sobre um Leite Corporal, na qual não faz assim muito tempo que saio no mercado, onde acaba por pertencer à Linha dos produtos da Babaria.

Leite Corporal Hidratante | Todo Tipo De Pele | Vitamin C | 


É sim, mais um Leite Corporal da Marca Babaria, na qual tem na sua composição Vitamin C, que vai  garante à nossa pele uma hidratação necessária, dando-lhe uma suavidade de veludo.


Quanto a sua embalagem é sim, um frasco bem simples, onde acaba por ser feito de um plástico, mas o que posso dizer é bastante mole ao seu toque. Traz 500ml de produto e tem a validade após aberto de 12 meses. Uma coisa que notei é que este produto não vinha selado com qualquer plástico a volta, assim não sabemos se não foi aberto por alguém. Atenção que a Marca Babaria é 100% Vegan, onde este produto tem pelo menos 91 % dos ingredientes são de origem natural.


A sua tampa é uma das coisas que mais gostei, porque acaba por ser bem prática para usarmos, onde é num formato de um pump, na qual o que posso dizer é que não vai deixar que despedi-se qualquer produto. Uma das coisas que acabei por notar é que não tem nenhum sistema de o pump estar aberto e fechado, visto que acaba por ficar sempre aberto, onde não tem nenhuma proteção para as crianças.

Este Leite Corporal é sim um produto que vai ajudar com que a nossa pele acabe por ficar muito mais hidratada profundamente, onde não vai deixar que fique oleosa. Quanto a sua consistência  é bastante grossa, onde podemos virar o frasco ao contraio que acaba por não saio do lugar. Quanto ao seu cheiro acaba por ser muito agradável, onde possui uma suave fragrância cítrica-floral. A sua aplicação é bastante fácil de espalhar pelo corpo, onde não é preciso mais que 2 pump para conseguir aplicar no corpo todo, na qual é um leite corporal que acaba por deixar a nossa pele muito mais suave e macia ao toque onde acaba por deixar uma leve iluminada.
A sua secagem, não é de todo um produto que  acabe por secar logo, onde acaba por demora mais que 2 minutos a pele absorver totalmente o produto.

É sim, um leite corporal que acabo por usar diariamente depois do meu banho, onde tenho vindo a notar diferença na minha pele, onde as partes mais secas acabaram por desaparecer.
Quanto a sua duração, isso vai depender muito do uso do produto, mas como é uma embalagem que acaba por trazer 500ml já faz mais de 1 mês que uso e ainda tenho metade do produto para poder usar no próximo mês. 

O seu preço se não me engano não passa dos 4,00 €, onde acabei por adquiri o meu na Loja Primor.eu, onde vai acabar por encontrar uma basta gama de produtos da Babaria a preços bastante bons.

Opinião Final: O que posso dizer que gostei bastante deste leite corporal para corpo, não só como deixou a minha pele, mas sim a hidratação que deixa e a suavidade que acaba por ficar. 

Já ouviu falar deste leite corporal para o corpo? Se sim, qual é mesmo a sua opinião? Se ainda não deixa aí em baixo a sua opinião sobre o que acabei por partilhar.


 

11 comentários :

  1. Olá Sofia, conheço a marca nas não o creme. Cá em casa já faz muito tempo que usamos os boiões da Dove.

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  2. Já usei um creme da Babaria e gostei muito :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. se dá uma sensação de pele aveludada eu já gostei

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Deu vontade de testar :)
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi falar nessa marca!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Gosto bastante dos produtos da Babaria!
    Neste momento estou a utilizar um leite corporal da Kloraine, oferecido por uma amiga.
    É um pouco líquido "demais" mas a pele absorve muito rapidamente e o perfume é muito levezinho.

    ResponderEliminar
  8. Conheço a marca, mas nunca usei produtos da mesma. Deixaste-me curiosa!

    ResponderEliminar
  9. Parece ser ótimo, fiquei curiosa com ele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.