12 de março de 2021

Beleza | Desmaquilhagem & Limpeza Da Nossa pele | Notino.pt


Nada melhor do que após um dia cansativo de trabalho, chegar a casa e ter aqueles minutos dedicados a nós, para cuidar da nossa pele! Desmaquilhar e fazer a Limpeza do Rosto é um passo importantíssimo para termos uma pele bonita e cuidada. Hoje venho partilhar convosco alguns dos produtos que acabarão por ajudar com que tenha sempre a sua pele bastante limpa antes de ir dormir. Todos os produtos que partilharei no post podem encontrar na Loja Notino.pt.

 Desmaquilhagem & Limpeza Da Nossa pele | 


Notino Spa Discos desmaquilhantes
Notino Spa Luvas desmaquilhantes
Notino Spa Conjunto desmaquilhante de microfibra Pink

Estes são conjuntos da marca Notino compostos por Toalha, Discos De Tecido e Luva, feitos de uma Microfibra que facilita na hora de remover a maquilhagem e desta forma, ajudarmos o nosso planeta na não utilização de discos de algodão descartáveis. É um excelente alternativa para poder usar em conjunto com o nosso desmaquilhante ou gel favorito para limpeza de rosto. Podem ser lavados na máquina de lavar roupa a 40 °C (no máximo), e dão para voltar a usar várias dezenas de vezes.

Bel Premium Toalhitas desmaquilhantes sem álcool
Nivea MicellAir Expert toalhitas micelares de limpeza
Babaria Rosa Mosqueta toalhitas desmaquilhantes
Bel Premium Toalhitas micelares de limpeza com minerais

As Toalhitas Desmaquilhantes são as que acabam sempre por nos salvas naqueles momentos que estamos bastante cansadas e não temos paciência para fazer a nossa rotina de limpeza, apesar de que, recomendo sempre a uma limpeza mais intensiva, mas numa situação destas, é melhor usar toalhitas desmaquilhantes, do que, não desmaquilhar/limpar o rosto.
 Existe uma vasta gama de marcas e nem sempre é fácil escolher uma que acabe por remover bastante bem a maquilhagem e que não tenha alguma reação alérgica na nossa pele. 

Não é um produto que use diariamente, mas naqueles dias de muito trabalho e onde chego cansada a casa, o que faço é recorrrer à ajuda de uma toalhita para remover o que apliquei logo cedo de manhã no meu rosto e desta forma poder ir dormir, e ter a pele, minimamente limpa...

Quanto as marcas que vos mostro? Ainda não conhecia todas, mas as toalhitas da Marca Nivea é das que tenho ouvido falar bastante bem.
O produto que tenho usado e tenho gostado bastante para remover a minha maquilhagem do rosto, são as Toalhas De Microfibra que vos mostrei em cima, pois são práticas de usar e duram muito tempo.

Qual é a Rotina De Limpeza De Rosto que tens? Deixa aí em baixo que gostarei de saber - e qual o produto ou produtos que usas? Deixa aí em baixo se já conhecias algum dos que falei no post de hoje pois gostarei bastante de saber também a tua opinião. 

12 comentários :

  1. Comprei esses disquinhos reutilizáveis como presente de Natal, de mim para mim. <3

    ResponderEliminar
  2. eu queria todos esses produtos
    adoro lenços demaquilantes

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  3. Dicas super importantes! Eu adorei essa proposta de discos e luvas demaquilantes pois além de serem práticos, não são descartáveis!

    bjs
    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderEliminar
  4. Achei super interessantes as tuas escolhas!
    Toalhitas por acaso só uso se for viajar ou esteja fora de casa!
    Beijinhosss

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  5. sabe sempre bem faze4r umas comprinhas!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Tenho bastante curiosidade em relação aos discos de tecido, mas, como é raro usar maquilhagem, nunca invisto

    ResponderEliminar
  7. Sofia limpar a pele é essencial, precisamos sempre limpar, eu uso os lenços demaquilantes, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  8. Tenho que fazer umas compras também na Notino!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  9. Que dica ótima, fiquei desejando para mim

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  10. Uso lenços Demaquilante são super práticos, são excelentes demais...

    ResponderEliminar
  11. Já me deixei de toalhitas, mas gosto dos reutilizáveis!

    Ana, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland
    www.instagram.com/anaccsa

    ResponderEliminar
  12. Quero experimentar a água micelar da nivea, não sabia que também tinham toalhitas

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.