1 de março de 2021

Review | Desmaquilhante Gentle | Para Olhos e Lábios | Pele Sensível | L’Oréal Paris


Uma das coisas que mais gosto é sim, acabar por usar marca diferentes, onde nem sempre acabo por usar os mesmo produtos. Desmaquilhante é um produto que acabo por optar de tentar conhecer novas marcas, sim, já faz algum tempo que tenho vindo a usar este produto, onde já está quase no fim, onde hoje venho tentar partilhar a minha pequena opinião sobre o Desmaquilhante Gentle, na qual é  para os Olhos e Lábios, onde é um produto para a Pele Sensível da L’Oréal Paris.

Desmaquilhante Gentle | Para Olhos e Lábios | Pele Sensível |


É sim, mais um  produto que vai remove por completamente a maquilhagem dos olhos e lábios, onde é um produto com textura  que não vai irritar a nossa pele onde acabar por deixar refrescante e muito mais limpa suave. É sim, mais um produto que vai pertencerá linha da L’Oréal Paris.


Quanto a sua embalagem, como vai poder ver é sim, bem simples, na qual acaba por ser feita de um plástico, mas não muito grosso, na qual é um pouco mole. Traz 125ml de produtos, onde a sua validade após aberto é de 6 meses. 


Falando da tampa deste produto é bem simples, onde quando abrimos o que notei é que por onde acaba por sair o produto não é assim tão prático, visto que na hora de aplicar no algodão acabamos por desperdiçar, onde o que acabei por fazer foi acabar por virar para outro frasco mais prático e que não deixe que desperdice algo.


Quanto ao seu líquido é sim, composto por 2 fases, onde uma delas é composta por uma espesse de um óleo e a outra parte acaba por ser composta por água. Para poder usar este produto o que temos de fazer é sempre agitar o frasco para que as 2 composições se acabem por juntar. Quanto estiver as 2 composições misturadas acaba por ficar com a cor meia azulada. Mas uma coisa que notei é que essas 2 composições não ficam por muito tempo juntas. Quanto ao seu cheiro deste produto, o que notei é que sim é bem suave.


Nem sempre acabo por usar muita maquilhagem nos olhos, mas de um momento para cá é sim, das coisas que mais tenho usado é tentar arriscar em coisas diferentes, onde nesse dia acabei por optar por usar uma maquilhagem mais carregada onde o delineador de olhos não é coisa fácil de remover, visto que é um produto a prova de água.


Para remover a maquilhagem do olho, o que tenho usado no momento são discos de algodões, onde tenho tentado acabar com o que tenho por cá, na qual nem sempre costumo usar mais que 3 discos, mas isso acaba por depender muito do que apliquei no olho.


Quando acabo por chegar a casa, o que costumo sempre fazer quando tenho tempo é tentar ir remover o que apliquei há no rosto e nos olhos já algumas horas, onde acabo por usar uns discos redondos de algodão, onde aplico um pouco de produto no algodão e com movimentos circulares vou tentado limpar o que tenho no olho, onde acabo por usar mais que um para me certificar que ficou tudo limpo.


Como pode ver pela foto, o produto acabo por remover bastante bem tudo que acabei por usar naquele dia, onde tenho também usado com maquilhagem mais simples, onde posso dizer que remove bastante bem todo que acabamos por aplicar ate a máscara de pestanas a prova de água. O que notei é que o seu produto não me fez qualquer reação alérgica e ainda não arde nos olhos, onde após ter usado acaba por deixar a área dos olhos muito suave e macia ao toque. 

O seu valor não passa dos 4,00 € onde vai poder encontrar este produto a venda na Loja Notino.pt.

Quanto a sua duração deste produto, isso vai depender muito do uso que vai acabar por usar, onde tenho vindo a usar já faz mais de 2 meses e o produto já está no fim.

Opinião Final: Como acabo por ter a parte dos olhos um pouco mais sensíveis, posso dizer que gostei bastante deste produto.

Já conhecia este produto? Se sim, deixa aí em baixo que sim, vou gostar bastante de saber também a sua opinião.

12 comentários :

  1. Boa noite amore! Não conhecia o produto mais já quero muito testa

    Um beijo

    www.jessicamourablog.com.br

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Parece ser um produto muito bom 😃
    Beijinhos

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Que legal! Gostaria de testar ❤
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ainda não conhecia esse produto mas fiquei com bastante vontade de o experimentar.

    Boa semana❤
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  6. Por acaso também comprei esse produto, mas ainda não comecei a usar!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Fiquei com vontade de experimentar. Não conhecia este produto

    ResponderEliminar
  8. Parece ser ótimo, adorei conhecer sobre ele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  9. não conhecia fiquei curiosa em experimentar
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. por aqui nunca encontrei desse, mas parece ótimo

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.