25 de fevereiro de 2021

Unha Decorada | Decalque De Água BLE1098 & Pink Duck 312


O que vamos precisar:

Uma base para as unhas fortalecedora 
Uma cor de verniz a tua escolha
Decalque De Água & Pinça & Tesoura & Pote Com Água 
Top Coat

Vamos ao passo a passo:


Acabo por passar uma camada da base fortalecedora da catrice


Em cada uma das unhas acabo por aplicar 2 camadas de cada cor, onde em uma acabo por fazer um esponjado e outra acabo por pintar só a ponta da unha


Depois de ter escolhido o decalque de água, o que vamos fazer é recortar do tamanho da unha que acabos por quere aplicar na unha


Em um pote com água o que vamos fazer é aplicar o que recortamos de deixamos estar entre 10 a 20 segundos, onde depois desse tempo é só retirar da água e aplicar na unha


Acabo por aplicar o top coat da essence Quick Dry

Duração: 4 dias sem lascar 
Pigmentação: Posso dizer que o verniz que usei precisa de 2 camadas
Textura : Cremoso
Secagem: Até gostei pois secou baste bem 
Onde comprar: Ebay
Preço: Top Coat 2.99 
Decalque De ÁguaEbay Conjunto de 50 por 3,50 
Pincel: Médio

Resultado Final:




Como podes ver é mais uma da saga das decorações bem simples, onde posso dizer que tenho vindo a gostra bastante de usar. Mas deixa a tua opinião aí em baixo que sim vou gostar de saber.

9 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.