24 de fevereiro de 2021

Set Of The Day | Blouse Shirt Solid Colored V Neck Tops Sexy Basic Top


Como sabem tenho vindo a partilhar a minha opinião sobre algumas peças que tenho vindo a receber, na qual não costumo trazer o conjunto com as peças, visto que só dou a minha opinião sobre cada produto, onde gradualmente tenho vindo a partilhar o conjunto. Hoje venho falar da Loja Lightinthebox, onde partilho um Look bastante simples.

Blouse Shirt Solid Colored V Neck Tops Sexy Basic Top 



(Clica em cima de cada foto para veres mais detalhes)


Calça: Loja Rosegal // Blusa:Lightinthebox 

Opinião Final: O que posso dizer desta peça, que sim é bem simples, algo que não costumo usar, mas posso dizer que o que mais gostei é que acaba por ficar bastante bem no corpo.

Como vai poder ver estas fotos acabaram por ser tiradas em casa, visto que com tudo que passamos não podemos sair de casa.

Como vai poder aqui fica sim,  mais um conjunto bem simples, mas gostava bastante de saber a sua opinião aí em baixo e se sim, também gosta de usar peças assim.

8 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.