5 de fevereiro de 2021

Review | Pasta De Dentes | Branqueador Com Carvão Preto | Ecodenta


Nem sempre é fácil conseguir ter um Sorriso Bonito com Dentes Brancos, não é mesmo? Pastas De Dentes é o que mais tenho usado, onde nem sempre acabo por optar por testar outra marca. Ecodenta é sim, uma marca de Cuidados de Higiene Dentaria, onde vamos poder encontrar uma basta gama de coisas. Já faz algum tempo que tenho vindo a usar a Pasta De Dentes Dentífrico Branqueador Com Carvão Preto, onde hoje venho partilhar a minha opinião.

Pasta De Dentes | Branqueador Com Carvão Preto | 


É sim, mais uma Pasta De Dentes, onde que vai acabar por ajudar com que o nosso dente acabe por ficar um pouco mais brancos, visto que na sua composição tem dentífrico branqueador com carvão preto. É sim, um produto que pertence à Linha dos produtos da Ecodenta.


Esta é uma pasta de dentes que acaba por vir dentro de uma caixa, bem simples, onde o que posso dizer que não vinha selado com qualquer plástico a volta.  A embalagem, em primeiro lugar, é bem simples, onde acaba por ser feita de um plástico bastante mole, mas acaba por ter alguma qualidade, onde a sua embalagem acaba por ser igual a de uma pasta normal. Traz 100ml de produto e a sua validade após aberto é de 12 meses.


Quanto a sua tampa é bem simples, onde nem sempre todas as pastas de dentes acabam por vir seladas, mas quando foi para abrir e usar o produto o que mais gostei é que acabou por vir selado, onde assim sabemos que o produto nunca foi usado por ninguém. 


Antes: Como vai poder ver estes são os meus dentes antes de usar esta pasta de dentes, onde nem sempre tive os dentes bastantes brancos, visto que há bebidas que acabamos por consumir que acabam por deixar um pouco os dentes um pouco amarelos, onde costumo ir ao dentista fazer a lavagem a cada 6 meses, mas nem sempre essas lavagens duram bastante tempo,  mas nem sempre posso usar produtos assim visto que acabo por ter essa parte bastante sensível.


É uma pasta de dente que acaba por contém carvão preto e Teavigo, um extrato natural de chá-verde feito através de um processo patenteado que concentra os benefícios das folhas de chá-verde frescas. É sim, um produto que vai ajudar a proteger contra o tártaro, fornecer um antibacteriano suave e dar-lhe aquela sensação duradoura de uma limpeza e ainda uma frescura. 
Quanto a sua consistência, está entre o meio, onde é um produto bastante espesso, onde acaba por a sua cor ser preta, onde o que mais gostei é que é acaba por ser uma pasta de dentes bastante agradável de usar. O que mais gostei foi o seu cheiro acaba por ser a meta onde é bastante suave.

Este é sim, um produto que vamos acabar por poder usar 2 vezes por dia, na qual não é de todo um produto que acabe por usar as 2 vezes que a marca diz, visto que tenho os dentes bastante sensíveis, o que faço é só usar 1 vez por dia.

 

Após usar: O que posso dizer desta pasta de dentes Branqueador Com Carvão Preto, é que sim, que acabo por notar uma leve diferença após usar mais de 3 (meses), na qual só usava 1 vez por dia, onde pelo meio ia intercalado com outra pasta de dentes, para não acabar por ficar com a parte dos dentes ainda mais sensíveis. Mas o que mais gostei é que o seu produto diferente de uma pasta comum, visto que esta é muito mais suave e agradável, onde não é um produto que acabe por saber mal na hora de usar, onde acaba por deixar uma leve frescura na nossa boca. 

O seu valor não passa dos 5,00 €, onde vai poder encontra a Ecodenta a Venda na Loja Notino.pt.

Opinião Final: O que posso dizer é que até a data não usei nada de pastas de dentes assim, mas após ter conhecido esta posso dizer que gostei bastante do resultado que acabou por deixar a cor dos meus dentes, não só por ser um produto agradável, penso que para quem não consegue usar produtos assim para lavar os dentes vai gostar bastante deste.

Qual é mesmo a Pasta De Dentes que mais usam no momento? Deixa aí em baixo que vou gostar de saber e claro que se já conheciam este produto e qual é a vossa opinião.

 

14 comentários :

  1. Eu não posso usar esse tipo de produtos, tenho sensibilidade dentária!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Por acaso eu não conhecia esta pasta de dentes! Parece ser boa até! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já testei algumas mas não senti grande resultado

    ResponderEliminar
  4. Olha eu neste momento estou a usar a Oral B, noto uma grande diferença :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca utilizei pastas dos dentes deste género

    ResponderEliminar
  6. não usei nada parecido, mas realmente dá uma boa diferença

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  7. Olá, eu já experimentei uma pasta de carvão e adorei :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia o produto, mas estou muito curiosa.

    ResponderEliminar
  9. Que legal! Quero testar!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Nunca usei nenhuma pasta desse género mas sempre tive alguma curiosidade.

    ResponderEliminar
  11. Confesso que nunca utilizei nada do género!
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  12. Ter os dentes brancos é essencial para ter aquele sorriso bonito, gostei do resultado, a pasta é muito boa, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia esse produto!!

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.