19 de fevereiro de 2021

Review | Máscara De Tecido | Airy Fit Aloe | Efeito Hidratante e Calmante | Missha


Sim, já faz bastante tempo que não tenho usado Máscaras Em Tecido, mas era das coisas que costumava fazer todas as semanas, mas não tenho feito nenhuma. Missha é sim, mais uma das Marcas que ainda não usei até a data, mas já faz tempo que acabei por adquiri algumas Máscaras em Tecido onde tenho gradualmente começando a usar, na qual hoje venho partilhar a minha opinião sobre a Máscara Airy Fit Aloe que tem como efeito hidratante e calmante.

 Máscara De Tecido | Airy Fit Aloe | Efeito Hidratante e Calmante | 


É sim, mais uma máscara facial Airy Fit Aloe que vai acabar por deixar a nossa pele muito mais hidratada onde ainda vai ajudar no anti-envelhecimento e ainda restaurar a densidade da pele. É sim, um produto para ser usado para quem tem pele muito seca, onde vai ajudar a cuidar dela.


Falando da sua embalagem, como vai poder ver é bem simples, onde acaba por ser feita de um material bastante resistente. Como vai poder ver na parte da embalagem de trás acaba por vir umas imagens onde vai ajudar como usar o produto, visto que não tem nada escrito em português. Traz 21g e só dá para uma utilização.


Quando acabei por abrir a sua embalagem o que lhe posso dizer que sim é uma máscara que acaba por ser feita de um tecido bastante grosso, onde acaba por ser parecido do material de uma toalhita. O que notei é que ao retirar da embalagem o seu tecido acaba por vir bastante molhado cheio de produto.


Tipo De Pele: Normal & Seca: O que posso dizer da minha pele agora, que não tenho cuidado muito bem dela, onde tem partes que acabam por estar muito secas e sem qualquer hidratação. Onde não tenho feito máscaras já faz algum tempo.


Primeiro Passo: O que costumo fazer é sempre antes de usar qualquer coisa no meu rosto, é sempre primeiro lavar o meu rosto com o produto que uso no meu dia a dia, onde depois com uma toalha acabo por limpar o rosto com cuidado.

Segundo Paaso: Acabo por abrir a embalagem, onde acabo por retirar a máscara, onde com cuidado aplicar no meu rosto, onde o que notei é que o seu formato acaba por encaixar bastante bem no nosso rosto. Quanto ao tempo que devemos deixar estar no rosto é de 15 a 20 minutos. 

Terceiro Passo: Após passar esse tempo, o que vamos fazer é retirar a máscara do rosto, onde o produto que acaba por ficar no rosto, o que costumo fazer é uma leve massagem para que o restante do produto acabe por ser absorvido. O que notei na hora que estava com a máscara é que sim é bastante fresca, onde acaba por deixar a nossa pele muito mais relaxada.


Após ter usado a máscara o que notei na minha pele é que deixou a muito mais hidratada em profundidade e ainda a deixou uma nutrição intensa, onde quando acabo por tocar no rosto a pele está muito mais suave ao toque e a parte seca deixaram de ter.

O seu valor é de 2,00 €, onde vais poder encontrar a Marca Missha na Loja Notino.pt a venda.

Opinião Final: O que posso dizer desta máscara é que sim acabei por gostar bastante de como acabou por deixar a minha pele, e ainda porque a parte seca acabou por desaparecer. Onde vou querer muito testar mais coisas.

Já conhecia está Marca de Máscaras Faciais? Se sim, deixa aí em baixo que vou gostar de saber? Se não, qual é a marca que mais usa em Máscaras que sim, vou gostar de saber. 


 

13 comentários :

  1. Adorei a tua partilha!
    Costumo usar as máscaras de tecido da marca Garnier, são super em conta e muito boas.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa máscara!
    Adorei a resenha
    Bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro usar essas máscaras! *-*
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. gosto dessas máscaras, elas relaxam bem a pele

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar

  5. Confesso que não compreendo como é que as mulheres em geral conseguem aguentar essas máscaras na cara. Chama-se o "sofrimento" em prol da beleza.
    .
    Deixando um abraço
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  6. Gostava de experimentar!!

    Bom fim de semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  7. Confesso que não conhecia!
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. Confesso que gosto muito mais destas máscaras, mas acabam por sair mais caras do que as em creme :/

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro fazer máscaras desse tipo, é uma sensação tão boa que fica na pele!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.