26 de janeiro de 2021

Review | Soak Off UV/LED | Color Gel | 32 | UR Sugar


Como sabem gradualmente tenho vindo a falar em Produtos De Unhas de Gel, mas atenção que não tenho nenhum curso na areia, mas tenho tentado aos pouco aprender um pouco mais. Como sabem não é mesmo novidade que acabo por vir receber algumas coisas da Loja Born Pretty, onde após testar acabo sempre por vir partilhar a minha opinião. Hoje venho falar de um Verniz De Gel da Linha UR Sugar.

 Soak Off UV/LED | Color Gel | 32 | UR Sugar 


Quanto ao verniz que acabei por receber, se não me engano a cor acabou por ser escolhida pela loja, onde o que me calou a Cor 32, onde este é um verniz que vai acabar por mudar de cor consoante a nossa temperatura do corpo.


Quanto a sua embalagem é sim, bem simples, onde acaba por ser feita de um plástico bastante simples, mas o que posso dizer que sim tem alguma qualidade. Quanto a sua quantidade traz 7.5ml de produtos e tem a vaidade após aberto de 24 meses.


O seu pincel é sim, bem simples, onde é bastante pequeno e o que notei é que não traz assim muita cerda. Mas o que temos de ter cuidado é que por ter uma consistência muito grossa acaba por vir bastante produto no pincel.


Quanto a consistência deste produto, o que posso dizer é que é bastante grosso, porque na sua mistura acaba por ter um glitter de várias cores na sua mistura e ainda de vários tamanhos, mas o que notei é que por ser assim acaba por vir muito produto na hora de aplicar. Mas o que gostei mais é que não tem nenhum cheiro na sua composição.


Quanto a sua cor é bastante bonita, mas como acaba por ser um verniz que acaba por mudar de cor consoante a nossa temperatura do nosso corpo tem 2 cores, onde uma delas acaba por ser uma Rosa bastante Forte com a temperatura do corpo quente e com a temperatura do corpo frio acaba por ficar um branco bastante bonito com uns leves brilhos.

Vamos ao Passo a Passo:

Primeiro Passo: Primeiro de tudo o que fiz foi limpar bastante bem a unha, na qual acabei por empurrar as cutículas com uma espátula, onde depois acabei por passar com um bloco para as unhas para retirar qualquer brilho da unha, onde depois acabei por limpar com um produto próprio para quem faz unha de gel.

Base Coat - É uma base que se passa primeiro que a cor, na qual é muito fácil de aplicação, na qual não é muito liquida. Depois de aplicada tem de ser catalisada no forno UV OU Led. O que notei é que depois de seca devemos limpar a goma que fica.

Color Coat - Transparente - Acabo por fazer um reforço na unha com o Gel transparente para que a unha acabe por ficar um pouco mais dura. Onde faço uma camada bastante fina e levo a secar no forno, depois disso é só limpar a goma que acaba por ficar.

Color Coat - Color Gel 032 - Depois o que vamos fazer é aplicar a cor na unha, na qual temos de ter cuidado para não chegar perto da cutícula, onde apliquei uma camada bastante fina, depois é só levar ao formo para secar a cor, depois de seca é só limpar a goma, na qual acabo por fazer mais uma camada fina da cor onde levo mais uma vez ao forno para secar. Depois de seco é só limpar a goma que deixa, o que acabei por fazer foi passar um pouco o bloco para que o verniz não fica muito grosso na unha.

Top Coat - Para finalizar acabei por passar uma camada bastante fina do Top Coat, visto que tem uma consistência um pouco mais grossa, onde vai deixar a unha com um brilho mais bonito é vai fazer com que aguente ainda mais a duração do gel.


Como pode ver é assim que acaba por ficar a cor aplicada na unha, onde não foi muito fácil de aplicar, não só por ter a consistência muito grossa, mas sim porque ela também tinha a unha bastante curta. A sua duração isso vai depender muito da duração de unha para unha, mas normalmente na unha dela acaba por durar mais ou menos 4 semanas, mas sim com o crescimento da unha já se a notar. 

Quanto ao seu preço, não passa dos 3,00 €, onde vais poder encontrar na Loja Born Pretty.


Se ainda não conhece a loja de que estas a espera de passar por lá e ver as novidades e para não falar nos preços.
Ah e se ainda usares Código FYB10 Ganhas 10% de Desconto em cada compra.


Link da Loja : Born Pretty Store  //  Link do Facebook : Born Pretty Store

Já alguma vez usou verniz que muda de cor consoante a nossa temperatura do corpo? Se sim, deixa aí em baixo que vou gostar bastante de saber, se não qual é mesmo a sua opinião que vou adorar bastante.

20 comentários :

  1. Adorei!!

    Bom diaaa
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo
      tão bom mesmo saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. O Verniz é tão bonito! Adorei! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tuas unhas são tão bonitas!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo
      tão bom mesmo saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. ai que legal, ainda não conhecia
    gostei da cor

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo
      oh, como é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada mesmo
      que é bom que gostou bastante da cor
      beijinhos

      Eliminar
  6. Que cor mais linda, encantada demais nele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo
      que é mesmo bonita, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Un esmalte muy bonito, me encanta su efecto.
    Besucos.

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.