25 de janeiro de 2021

Review | Loção Corporal | Intensive 7 Dias | Manteiga De Karité | Garnier


Com este frio nem Loção Corporal apetece aplicar no Corpo, onde é das coisas que não tenho usado assim muito. Com o passar dos dias, noto que a minha pele do Corpo em certas partes fica bastante seca, onde acabei por adquiri uma Loção Corporal para Pele Seca da Marca Garnier. Hoje venho partilhar a minha pequena opinião sobre o que achei deste produto.

 Loção Corporal | Intensive 7 Dias | Manteiga De Karité | 


É sim, mais uma Loção Corporal para Pele Seca, onde vai deixar uma hidratação muito mais profunda na nossa pele onde na sua composição tem Manteiga De Karité. É um produto que acaba por pertencer à linha da Garnier.


Quanto a sua embalagem como vai poder ver é bem simples, onde acaba por ser feito de um plástico um pouco duro, mas bem simples, mas com bastante qualidade. Traz 250ml de produtos e tem a sua validade após aberto de 12 meses. Uma das coisas que acabei por notar é que quando acabei por receber o produto da loja onde comprei não vinha selado com qualquer plástico, assim não sabemos se a embalagem acabou por ser aberta por alguém.


Falando da sua tampa é bem simples, onde acaba por ser feito também de um plástico bem simples, mas o que notei é que não abre assim com muita facilidade. O que notei é que na hora de retirar o produto da embalagem é bem fácil de o fazer, mas como a sua consistência é bem liquida acaba por sair bastante produto.


Loção Corporal Intensiva de Manteiga de Karité  que vai ajudar Nutrir profundamente sua pele. É um produto enriquecido com extratos de Manteiga de Karité cremosos e reabastecedores, ricos em Vitaminas A, E e ácidos graxos essenciais, a fórmula luxuosa desliza pela pele, criando uma barreira poderosa contra agressores externos nocivos.

Quanto a sua fórmula inovadora é absorvida pela pele de forma rápida e eficiente, garantindo que cada gota de hidratação seja saboreada pela nossa pele, mas o que notei é que não é um produto que acabe por deixar a nossa pele pegajosa. O que mais gostei é que sim tem um cheiro bastante agradável, onde acaba por ficar por umas boas  horas na nossa pele.

Quanto ao uso deste produto, como sabem está bastante frio e o uso de Loção Corporal tem sido das coisas que não tenho usado, onde optei por usar depois do meu banho, onde acabo por aplicar uma pequena quantidade onde acabo por espalhar pelo corpo, onde o que posso dizer que após passar 3 dias já noto diferença na minha pele, onde as partes secas acabam por desaparecer e a pele acaba por ficar muito mais hidratada e macia ao seu toque.

O seu preço, se não me engano o tamanho de frasco 250ml não deve passar dos 2,00 €, onde acabei por comprar numa Loja Online Arenal.

Opinião Final: Posso dizer que gostei bastante deste creme, para quem não tem pele seca não aconselho usar, mas para quem não tem habito de usar algum creme para o corpo e acaba por ter a pele bastante seca, posso dizer que vai gostar bastante deste produto.

Já conhecia esta Loção Corporal para corpo? Se sim, qual é mesmo a sua opinião? Deixa aí em baixo que vou gostar de saber.

24 comentários :

  1. Não conhecia essa loção mas tenho de experimentar um dia destes.

    Bom dia e boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo
      Quem sabe não possas gostar
      beijinhos

      Eliminar
  2. Fiquei curiosa! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo
      pode ser que acabe por gostar
      beijinhos

      Eliminar
  3. Os produtos devem de ser maravilhosos! A loção corporal parece ser mesmo boa! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo
      é mesmo, mas pode mesmos er que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  4. Não conhecia essa loção, parece ser boa, eu não tenho pele seca!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada mesmo
      como é mesmo bom saber isso
      beijinhos

      Eliminar
  6. Não conhecia e parece ser boa.
    Esse ano estou comprando uns produtos de cuidado e beleza, pois ano passado acho que não comprei quase nada.


    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo
      como sempre posso dizer quem sabe não possa gostar
      beijinhos

      Eliminar
  7. Não conhecia está loção parece ser ótima amei a resenha.

    Um beijo


    www.jessicamourablog.com
    br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo
      nem sempre podemos conhecer tudo
      beijinhos

      Eliminar
  8. Como adoraria demais que a marca trouxesse esses produtos aqui para o Brasil.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo
      oh, acho que ia adorar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  9. Não conhecia, mas adoro produtos com karité e geralmente gosto dos cremes da garnier. =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada mesmo
      que é mesmo, mas que bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.