26 de fevereiro de 2021

Review | Paleta De Sombras Neutras | Ombreb à Paupières | Body Collection

Como sabem na minha Coleção de Maquilhagem, o que acabo por ter mais são Paletas De Sombras, onde aos poucos tenho vindo a trazer a minha opinião sobre as que tenho vindo a gostar bastante de usar. Já faz algum tempo que acabei por comprar um Conjunto da Marca Body Collection, donde vinha 4 produtos, na qual um deles era uma paleta, onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião sobre o que achei da Paleta Ombre à Paupières.


Paleta De Sombras Neutras  | Ombreb à Paupières  | Body Collection  


Esta é mais uma paleta de sombras neutras, onde é mais um produto que acaba por pertence à gama Body Collection, onde é uma paleta que acaba por ser vendida num conjunto de 5 coisas.


Quanto a sua embalagem, como podes ver é bem simples, onde acaba por ser feita de um plástico, mas o que notei é que não tem assim muita qualidade. O que notei é que a sua embalagem não abre assim com muita facilidade. Quanto a sua validade depois de aberta só tem 36 meses. O que mais gostei é que sim está marca não faz testes em animais.


Esta é uma paleta composta por 5 sombras, onde tem 2 sombras que são totalmente diferentes, na qual uma deles tem um leve shimmer e a outra acaba por ser uma sombra com um leve brilho. Falando da quantidade de cada sombra tem 5x 1.2g de produto, onde é uma paleta ideal para usar no nosso dia a dia.


Como vais poder ver estas são as swatch de cada uma das cores, onde acabo sempre por fazer uma passada, mas o que notei é que algumas das sombras mais claras não são assim muito pigmentadas. O que notei é que depois de ter usado alguns dias seguidos, posso dizer que sim as sombras são bastante fáceis de trabalhar e não esfarela assim quase nada.


Quanto ao esfarela a sombra, na hora de aplicar há cores que não o fazem, mas um delas mais escuras acaba por ter um pouco de queda.


Como vais poder ver está paleta ainda traz uma espesse de aplicar, na qual posso dizer que acabo sempre por nunca usar.


Quanto a duração de cada sombra, confesso que acabo sempre por optar de usar um primer primeiro, porque assim sei bem que a sombra vai acabar por ficar muito mais intensa, onde a sua duração vai ainda ser melhor e a sombra vai acabar por ficar ainda mais pigmentada.

Quanto ao valor desta paleta, vais poder encontrar um conjunto de 4 peças por 6,00 euros a venda na Loja Primor.eu.

Opinião Final: Posso dizer que gostei bastante da conjugação da cor que traz esta paleta, não só porque é ideal para usar no dia a dia, mas sim também é ideal para conjugar com outras paletas.

Já Conhecia está paleta? Se sim, qual é mesmo a tua opinião, porque vou gostar bastante de saber aí em baixo, e ainda vou gostar de saber qual é a tua opinião sobe a minha revisão?

11 comentários :

  1. Oi flor! acabei de conhecer seu blog e já amei e amei seu post tambem haha se eu sigo? kkk claro que sim! voce poderia seguir meu blog tambem quero bater a meta de 60 seguidores agradeço desde já tchauzinho!

    ResponderEliminar
  2. Lindas as cores da paleta, gosto de paletas pequenas da pra levar dentro da bolsa, gostei muito, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  3. Tons muito bonitos, gosto muito!

    Bom fim de semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tons muito bonitos. Estou aqui a pensar que há mais de um ano que não compro maquilhagem.

    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  5. Gostei das cores, tenho usado mais tons neutros ultimamente
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  6. Que paleta clássica e linda

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.