13 de janeiro de 2021

Lightinthebox Try On Haul | Janeiro

Hoje venho partilhar a minha pequena Opinião e Experiencia com uma Nova Loja que é Lightinthebox, onde tive a oportunidade em escolher algumas coisas para depois acabar de partilhar a minha opinião sobre o que acabou por chegar cá. 

Esta encomenda saio da Loja 11 de Novembro de 2020 e chegou ao meu país dia 27 de Novembro, onde acabou por ficar retido na alfandega, onde ainda acabou por ficar bastante tempo por lá, onde só dia 30 de Dezembro é que o pacote se encontrava com libertação, onde acabo por ser taxada, é no dia 4 de Janeiro de 2021 acabo por receber o pacote.

Lightinthebox Try On Haul 


Women's Blouse Streetwear Basic Top White Black - Como vai poder é sim, uma Blusa bastante simples, mas com um corte bem diferente, onde ainda tem uns detalhes de renda. Quanto ao seu material é um pano bastante simples, mas sim com alguma qualidade, o que mais gostei é que não veio com qualquer defeito e ainda com um bom acabamento tanto pela parte de fora como pela parte de dentro. Quanto a sua renda é bem simples, mas o que notei é que tem alguma qualidade. O tamanho, escolhi o M e como vai poder até ficou bem no corpo, mas se fosse o tamanho L ia acabar por ficar ainda melhor.



Women's Blouse V Neck Tops Basic - É mais uma blusa bastante simples, mas sim com um padrão bastante bonito. Quanto ao seu material é um pano bastante simples, mas sim com uma boa qualidade, o que mais gostei é que não tem nenhum defeito e ainda veio com uns bons acabamentos tanto por fora como por dentro. O tamanho, escolhi o M e como vai poder ficar bastante bem no corpo, onde é uma peça ideal para usar com um conjunto bastante simples.



Women's Blouse Shirt Solid Colored V Neck Basic Top Black - É sim, mais um Body bastante simples, mas com um corte bastante bonito. Quanto ao seu material é feito de um pano bem simples, mas com alguma qualidade, o que notei é que temos de ter cuidado que acaba por puxar fios. Quanto ao seu acabamento tanto por fora como por dentro gostei bastante. O tamanho, acabo por optar pelo M e como vai poder acaba por ficar bem no corpo. 


Opinião Final: O que posso dizer da minha experiência com esta loja, posso dizer que gostei bastante do atendimento e de como acabamos por escolher as peças visto que tem todo na própria pagina todo explicado sobre a peça. Quanto ao que acabo por receber e escolhi, gostei bastante da qualidade de cada peça.

Se ainda não conhece a Loja Lightinthebox, de que está a espera de o fazer, pode ser que acabe por gostar bastante, onde ainda em cada compra se usarem o Código LTB20 vai Ganhar 20% Off na sua encomenda.  

  Já conhecia está Loja? Se sim, qual é mesmo a sua opinião, que vou gostar bastante de saber. Se ainda não qual das minhas escolhas mais gostou, deixa aí em baixo que vou gostar de saber.

20 comentários :

  1. São três peças muito bonitas!!

    Bom dia ❤
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uma boa dica para quando eu quiser comprar on line.
    Beijos

    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  3. Fiquei apaixonada pela blusa vermelha! Adorei! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom mesmo saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei bastante das comprinhas, Sofia! ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Gostei das peças!
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo
      tão bom mesmo saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. gostei muito da blusa vermelha com as bolas
    http://retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Eu amei as suas escolhas, uma mais bonita que a outra

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo
      tão bom mesmo saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.