6 de janeiro de 2021

Dresslily Try On Haul | Dezmbro


Dresslily não é mesmo novidade em falar por cá pelo nosso cantinho sobre a loja, não é mesmo? Porque sim, mais uma vez acabo por voltar a receber mais um pacote com algumas coisas escolhidas por mim. Como sabem acabo sempre por vir partilhar a minha opinião sobre cada artigo e sim é o que venho fazer hoje.

Esta encomenda saio da Loja Dia 18 de Dezembro e chegou ao meu país dia 24 de Dezembro e acabo por receber dia 30 de Dezembro, onde foi um pacote entregue pelos ctt.

Dresslily Try On Haul 


Knot Front Double Pockets Heathered T-shirt - Como vai poder ver é sim, uma camisola bastante simples, mas com um corte bem diferente. Quanto ao seu material é feito de um pano bastante simples, mas sim com uma boa qualidade e ainda com uns bons acabamentos. O que notei é que não tem nenhum defeito no pano. O tamanho acabo por optar pelo L e como vai poder ver ficou bastante bem no corpo. É uma peça ideia para usar com um conjunto bem simples.



Layered Flare Sleeve Lace Panel Blouse - É sim, uma blusa, bem simples, onde tem uns detalhes de rende. Falando do seu material é um pano bem simples, sem qualquer defeito, mas o que notei é que acaba por ficar muito amarotado, o que gostei é que veio com um bom acabamento e ainda sem qualquer defeito. Quanto a sua renda é bem simples, mas com alguma qualidade. O tamanho, acabo por optar pelo L e como podes ver ficou bem no corpo.



Tiny Floral Print Poet Sleeve Wrap Blouse - Mais uma peça bem diferente, onde tem um padrão bastante bonito. O seu material é sim, feito de um pano como vai poder ver bem simples, mas com alguma qualidade. O que mais gostei é que acabou por vir com um bom acabamento tanto por fora como por dentro, e sem qualquer defeito no pano. Quanto ao tamanho, escolhi o M e como vais poder ver ficou bem no corpo. O que mais gosto é por ser uma peça bem diferente é ideal para conjugar com qualquer conjunto mais simples.



Sharkbite-trim Heathered Sweater -  Uma camisola, mas sim com um corte e um modelo bem diferente. Quanto ao seu material é feito de uma malha bastante simples, mas sim com alguma qualidade. O que notei é que não veio com qualquer defeito. Quanto ao seu tamanho, acabo por escolhi o M e como pode ver ficou bastante bem no corpo. É sim, uma peça ideal para usar sozinha, mas também podemos optar por usar algo por baixo.


Opinião Final: O que posso dizer desta encomenda, que cada vez mais tenho vindo a gostar bastante da qualidade das peças que tenho vindo a escolher da loja, não só pela qualidade, mas sim porque acabam por ser iguais à imagem que tem na própria loja. Quanto a minha peça favorita, nem sei dizer qual gostei mais.

Use code:DLBF20 with 20% OFF:
Over 10usd, save 2usd; Over 20usd, save 4usd; Over 30usd, save 6usd; Over 40usd ,save 8usd; Over 50usd, save 10usd; Over 60usd, save 12usd; Over 70usd, save 14usd; Over 80usd, save 16usd; Over 90usd, save 18usd; Over 100usd, save 20usd;Over 110usd, save 22usd; Over 120usd, save 24usd; Over 130usd, save 26usd; Over 140usd, save 28usd


Já conhecia esta Loja? Se sim, qual foi a sua peça favorita? Deixa aí em baixo que sim vou acabar por adorar saber bastante.

 

22 comentários :

  1. Oi! você poderia seguir meu blog? quero bater a meta de 40 seguidores no meu blog. agradeço desde já!💖💖💖
    s-weetloves.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu amei a blusa floral amiga! é linda linda
    beijinhos

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo linda, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber que adorei essa
      beijinhos

      Eliminar
  4. Olá querida! Adorei a segunda blusa é mesmo tão bonita! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo linda
      tão bom mesmo saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Eu amei as duas últimas blusas, são muito o meu estilo.

    𝐈𝐌𝐀|♡

    ResponderEliminar
  6. Olá Sofia
    feliz ano novo!
    Adorei a primeira blusa!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo, oh como é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Adorei todas!!

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto dessas pecinhas, embora agora dê frio só de imaginar sair à rua assim, está tanto frio brrr :)

    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom mesmo saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Que blusas lindas, difícil escolher minha preferida

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.