16 de dezembro de 2020

Review | 5 Different Pieces Of Women's Clothing | Dezembro | Dresslily


Como sabem em falar da Loja Dresslily não é mesmo novidade, porque tenho vindo a colaborar com a loja algumas vezes. Acabei por voltar a receber mais um dos pacotes, onde tudo que acabou por vir lá dentro foi escolhido por mim. Hoje venho partilhar a minha pequena opinião sobre cada uma das peças.

Esta encomenda saio da Loja dia 24 de Novembro, onde acabou por chegar ao meu país dia 3 de Dezembro é acabei por receber dia 6 de Dezembro, onde acabou por ser uma encomenda entregue pelos correios.

 5 Different Pieces Of Women's Clothing


Drop Shoulder Three Tone V Neck Sweater - Uma camisola ideal para se usar agora, na qual com um modelo bem simples. Falando do seu material é feita de uma lá bastante simples, mas com muita qualidade, o que notei é que acaba por vir com uns bons acabamentos tanto por fora como por dentro. O tamanho optei por escolher um L, mas penso que se for o baixo ia acabar por ficar melhor no corpo.

Vais poder ver esta peça Here


Lace Insert Layered Bell Sleeve V Neck Blouse -  Como podes ver é mais uma Blusa, mas sim com um corte e modelo bem diferente. Quanto ao seu material é um tecido bastante fino, mas sim com muita qualidade, o que mais gostei é que veio com um bom acabamento. Esta é uma que em uma das partes tem um fecho invisível, onde vai ajudar na hora de vestir a peça. Sim é mais uma peça com detalhes de renda, onde tem alguma qualidade. Quanto ao tamanho optei por ser um L, mas acho que acabou pior ficar um pouco justo nos braços. É sim uma peça ideal para podemos usar numa ocasião especial. 

Vais poder esta peça Here

Tie Collar Lace Insert Bell Sleeve Blouse - É sim uma blusa bastante simples, mas com um corte bem diferente, quando ao seu material é feita de um pano bastante simples, mas o que mais gostei é que tem muita qualidade. Quanto ao seu acabamento tanto por fora como por dentro foi das coisas que mais gostei, porque se acaba por notar que a peça foi bem fabricada. O tamanho acabei por optar pelo L e como vai poder ver ficou bastante bem no corpo. É sim uma peça ideal para usar num conjunto simples, mas também numa ocasião especial.

Vais poder ver esta peça Here


Tree Ombre Print Cold Shoulder T-shirt - Como vai poder ver é sim mais uma camisola bastante diferente. O seu material é feito de um pano bastante simples, mas sim com muita qualidade. Quanto ao seu acabamento tanto por fora como por dentro, foi das coisas que mais gostei. O tamanho optei pelo L, onde vai poder ver acabou por ficar bastante bem no corpo.

Vais poder ver está peça Here


V Neck Frayed Hem Colorblock Sweater - Camisolas com um modelo diferente é das melhores coisas que podemos usar. Quanto ao material é feita de uma lá com bastante qualidade, na qual é uma peça ideal para poder usar agora neste tempo de frio. O seu acabamento foi das coisas que mais gostei, porque se acaba por notar que a peça acabou por ser bem fabricada. O tamanho optei por escolher o L e como vais poder ver ficou um pouco larga, mas se acaba por escolher o M ia ficar ainda melhor. 

Vais pode ver esta peça Here

Opinião Final: O que posso dizer destas escolhas e desta encomenda, que gostei bastante da qualidade e para não falar do material e de como acabam por ficar as peças no corpo.

Use code:DLBF20 with 20% OFF:
Over 10usd, save 2usd; Over 20usd, save 4usd; Over 30usd, save 6usd; Over 40usd ,save 8usd; Over 50usd, save 10usd; Over 60usd, save 12usd; Over 70usd, save 14usd; Over 80usd, save 16usd; Over 90usd, save 18usd; Over 100usd, save 20usd;Over 110usd, save 22usd; Over 120usd, save 24usd; Over 130usd, save 26usd; Over 140usd, save 28usd

Como vai poder ver aqui fica mais uma opinião sobre esta encomenda, onde deixa aí em baixo qual das minhas escolhas te chamou mais atenção que vou gostar de saber aí em baixo.

26 comentários :

  1. Amo a Dresslily ❤
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a blusa preta, :D é giríssima!
    beijinho

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. A primeira blusa fica-te super bem :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. A minha peça favorita é sem dúvida a blusa preta, que te fica muito muito bem :)

    https://checkinonline.blogspot.com/
    @hresende21

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo linda mesmo, que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Boas escolhas!! E como dizes ficam-te bem!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei, particularmente, das duas primeiras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim, são bastante bonitas mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  7. Adorei todas!! São lindas.

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que peças mais lindas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou de cada escolha
      beijinhos

      Eliminar
  9. Adorei as peças. A blusa preta é mesmo muito gira <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que sim é mesmo, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Já experimentei encomenda na dresslily. Adorei os vestidos que eles têm. Ainda estou à espera que chegue. Mas nesta altura do ano é mais do que normal demorar mais tempo :)
    https://leiturasalmoco.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como é bom saber que também gosta da loja
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.