23 de dezembro de 2020

Set Of The Day | Neck Frayed Hem Colorblock Sweater


Como sabem eu acabei por partilhar a minha pequena opinião sobre as peças que acabei por receber da Loja Dresslily, mas não partilhei o Conjunto que usei. Hoje venho partilha mais um conjunto bastante simples que sim são os que tenho adorado para usar agora.

V Neck Frayed Hem Colorblock Sweater



(Clica em cima de cada foto para veres mais detalhes)

Calça: Rosegal // Camisola: Dresslily Here // Sapato: Loja Local

Opinião Final: Posso dizer ser mesmo uma peça bastante diferente, mas o que mais gostei é que é ideal para podemos usar agora neste tempo mais frio. O que posso dizer ser uma peça ideal para ser conjugada com qualquer conjunto.

Use code:DLBF20 with 20% OFF:
Over 10usd, save 2usd; Over 20usd, save 4usd; Over 30usd, save 6usd; Over 40usd ,save 8usd; Over 50usd, save 10usd; Over 60usd, save 12usd; Over 70usd, save 14usd; Over 80usd, save 16usd; Over 90usd, save 18usd; Over 100usd, save 20usd;Over 110usd, save 22usd; Over 120usd, save 24usd; Over 130usd, save 26usd; Over 140usd, save 28usd

Qual é a peça que mais adora usar neste tempo mais frio? Deixa aí em baixo que sim vou adorar bastante saber. Mas qual é a sua opinião sobre o meu conjunto bastante simples.


 

12 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que é mesmo, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei a camisola é super gira! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Hello :)
    A verdade é que ficaste lindaaaa! Como sempre.
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.