10 de novembro de 2020

Review | Verniz De Gel | BP-090| Coral Sand Colorful Soak | Born Pretty


É sim já faz algum tempo que acabei por receber mais algumas cores de Verniz De Gel, onde é uma das novidades da marca, na qual aos poucos tenho vindo a testar algumas das cores, na qual aos poucos tenho a trazer a minha opinião. Hoje venho falar de mais uma das cores.

Verniz De Gel | BP-090| Coral Sand Colorful Soak |


Como podes ver é sim mais uma cor de verniz de gel com uma cor bem diferente, onde é sim mais uma novidade nova. Quanto a cor que recebi foi a BP-090, onde acaba por ser um, lilas bastante claro.


Quanto a sua embalagem como podes ver é um frasco de vidro preto fosco, onde tem bastante qualidade. O que posso dizer é que por ser todo preto acaba por não dar para ver qual a cor que corresponde, onde na parte da tampa traz uma peça transparente que dá para saber qual é a cor que corresponde. Quanto a sua quantidade traz 15 ml de produto e tem a validade após aberto é de 32 meses.


Quanto ao formato do seu pincel é bem simples, onde é um modelo que não tem assim muita cerda e ainda é bastante mole, mas na hora de aplicar é bastante fácil de fazer.


Falando da sua consistência, o que posso dizer que não é muito grosso nem muito líquido, mas sim está entre o meio, mas o que notei é que na hora da sua aplicação acaba por ser muito fácil de o fazer. Quanto ao seu cheiro, o que posso dizer que na hora da aplicação não senti mesmo nada.


Quanto a sua cor, como vais poder é um, lilás com uns leves pintas pretas, onde acaba por deixar um efeito bastante bonito na unha.

Primeiro Passo - Primeiro de tudo o que fiz foi limpar bastante bem a unha, na qual acabei por empurrar as cutículas com uma espátula, onde depois acabei por passar com um bloco para as unhas para retirar qualquer brilho da unha, onde depois acabei por limpar com um produto próprio para quem faz unha de gel.

Base Coat - É uma base que se passa primeiro que a cor, na qual é muito fácil de aplicação, na qual não é muito liquida. Depois de aplicada tem de ser catalisada no forno UV OU Led. O que notei é que depois de seca devemos limpar a goma que fica.

Color Coat - Transparente - Acabo por fazer um reforço na unha com o Gel transparente para que a unha acabe por ficar um pouco mais dura. Onde faço uma camada bastante fina e levo a secar no forno, depois disso é só limpar a goma que acaba por ficar.

Color Coat - Color Gel 090 - Depois o que vamos fazer é aplicar a cor na unha, na qual temos de ter cuidado para não chegar perto da cutícula, onde apliquei uma camada bastante fina, depois é só levar ao formo para secar a cor, depois de seca é só limpar a goma, na qual acabo por fazer mais uma camada fina da cor onde levo mais uma vez ao forno para secar. Depois de seco é só limpar a goma que deixa, o que acabei por fazer foi passar um pouco o bloco para que o verniz não fica muito grosso na unha.
Anteção que acabei por aplicar 3X a cor, visto que com 1 camada ia ficar muito fraca.

Top Coat - Para finalizar acabei por passar uma camada bastante fina do Top Coat, visto que tem uma consistência um pouco mais grossa, onde vai deixar a unha com um brilho mais bonito é vai fazer com que aguente ainda mais a duração do gel.

Como vais poder é mesmo assim que acabou por ficar a cor aplicada na unha, onde optei por fazer 3 camadas finas da cor para que a cor acaba-se por ficar um pouco mais intensa. Quanto a sua duração, isso vai depender muito de unha para unha, onde o que notei é que nas unhas da colega da minha mãe acaba por durar mais ou menos 4 semanas, mas sim já com o crescimento da unha. 

Quanto ao deixar a unha fraca, após remover o gel das unhas, o que posso dizer que acaba por não deixa a unha mole, mas sim muito mais forte e dura ao toque.

Vais poder ver este artigo Here

Se ainda não conhece a loja de que estas a espera de passar por lá e ver as novidades e para não falar nos preços.
Ah e se ainda usares Código FYB10 Ganhas 10% de Desconto em cada compra.


Link da Loja : Born Pretty Store  //  Link do Facebook : Born Pretty Store

Como vais poder é assim que acaba por ficar a cor na unha, mas deixa aí em baixo que vou adorar saber a tua opinião.

20 comentários :

  1. Super delicado, Sofia.

    Beijos

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim é mesmo, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim é mesmo, que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Que cor delicada!
    Não conhecia esse esmalte!
    Beijos
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Não sou de usar muito esmalte em gel mas achei esse uma gracinha com esses glitters preto, muito fofo!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim claro que são gostos, mas como é bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Que esmalte lindo, encantada na cor dele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  6. O verniz é tão giro!!!

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.