27 de outubro de 2020

Review | Unhas | Dip Powder for Nail Art | Born Pretty Store

Como sabem em testar coisas para as unhas diferentes, sim é o que tenho vindo a fazer, mas nem sempre tudo que acabamos por ver ou ler é tudo fácil de testar. Hoje venho falar de mais um produto que nunca tinha testado para as unhas onde é Dip Powder for Nail Art, um produto que acaba por não precisar de uma ir ao forno como o verniz de gel.

Unhas | Dip Powder for Nail Art | Born Pretty Store 


Este é um conjunto composto por 4 produtos, onde traz 3 frascos que parece cola e ainda uma cor de pó, onde vais poder encontrar mais cores a tua escolha.


Quanto a sua embalagem dos 3 passos, acaba por ser feita de um plástico bastante simples, mas sim com alguma qualidade. Falando da sua quantidade traz 7ml de produto e tem a validade depois de aberto de 36 meses.


Quanto ao formato dos pincéis, como vais poder ver são bastante diferentes uns dos outros onde um deles acaba por ser muito fino. Mas o que notei é que o pincel do primeiro passo acabo por vir defeitos, onde não esta ser fácil de aplicar o produto na unha.


O que vamos fazer é ter as unhas bastante limpas e as cutículas tiradas, onde depois o que vamos fazer é dar o formato desejado a nossa unha e acabar por meter do tamanho que desejamos, para depois podemos usar cada um destes passos. Depois disso é sim só escolher a cor do pó que vamos querer aplicar na unha, onde acabei por escolher o BP-FD09 Ballet, na qual é um rosa bastante claro.


Quanto a escolha da cor, confesso que não foi assim fácil de o escolher, visto que há mais de 36 cores a tua escolha, mas acabei por optar escolher um tom mais claro, que assim vai ajudar com que acabe por usar outras cores mais claras de um verniz normal por cima. Quanto a quantidade deste pote traz 30ml de produto e ainda vai dura bastante tempo, visto que não precisamos de muito produto para fazer uma unha.


Quanto a sua aplicação, é das coisa mais fácil de fazer, onde se seguir os passos todos não vai haver erro de dar errado.

Primeiro Passo: 1 Base - Acabo por passar uma camada fina onde tento que não chegue as cutículas e nem aos cantos das unhas.
Segundo Passo: Dip Powder: Acabo por mergulhar a unha dentro do pó onde com um pincel acabo por tirar o excesso que acaba por ficar do pó.
Terceiro Passo: 1 Base - Acabo por fazer mais uma camada fina da base. 
Quarto Passo: aonde volto a mergulhar a unha no pó. 
Quinto Passo: Acabo por aplicar o Segundo passo e espero uns segundos.

Depois disso o que acabo por fazer é o acabamento na unha, onde tenho de tirar um pouco de volume e dar um formato ainda mais natural a nossa unha. O que posso dizer que não é coisa fácil de o fazer visto que temos de ter cuidado para que a sua curvatura fica igual dos 2 lados. O que notei é que depois de ter limado um pouco do pó acabo por conferir se ficou uma curvatura bastante bonita ou não, mas o que acabei por fazer foi não deixar uma unha bastante grossa, mas sim um pouco mais natural. 
Depois de ter ficado do formato e da curvatura e da grossura que pretendia.

Sexto Passo: Acabar por fazer aplicar o passo 3 que é o Top Coat.


Como vais poder ver é assim que acaba por ficar na unha aplicado, onde o que notei é que acaba por deixar a unha muito mais dura e resistente. Mas uma coisa que posso dizer que os passos até são simples e fácil de o fazer, mas para quem não está habituado a fazer um bom acabamento na unha, vai ser um pouco complicado, onde posso dizer que a mão direita não saio nada bem como a mão esquerda. Quanto a sua duração vai depender muito de unha para unha, mas nas minhas não te vou saber dizer quanto tempo acabo por durar, visto que acabei por usar só para que a minha unha não parta com mais facilidade.

O que posso dizer que sim é um produto que não precisa de ir ao forno como o gel que costumo usar.

Quanto ao seu preço, os 3 passos acabam por custar 3,59 cada um, e o pó acaba por custar 6,99, aonde vais onde ainda comprar alguns produtos em conjunto por um preço mais acessível.


Qual prefiro? Gel ou Dip Powed? Confesso que prefiro usar o Gel, visto que é mais prático e fácil e é das coisas que já estou com mais prática de usar e fazer uma unha bastante bonita do que o pó para as unhas.

Se ainda não conhece a loja de que estas a espera de passar por lá e ver as novidades e para não falar nos preços. Ah e se ainda usares Código FYB10 Ganhas 10% de Desconto em cada compra.


Link da Loja : Born Pretty Store  //  Link do Facebook : Born Pretty Store

Já conhecias este produto? Se sim, qual é mesmo a tua opinião? Claro que nem sempre conhecemos tudo e tudo que usamos resulta, mas deixa aí em baixo a tua opinião que vou adorar bastante.

22 comentários :

  1. Não conhecia mas gostei da sugestão.

    Bom dia.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo, mas quem sabe não gostes
      beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro esse rosa clarinho, é a mesma cor que estou a usar agora :)
    Boa semana

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Não conhecia esses produtos, achei interessante! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tens de testar para ver se gostas
      beijinhos

      Eliminar
  5. Juro que a minha paciência não dava para isso kkkk
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  6. As unhas ficaram um charme!
    Ótimo poste!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Blog do Felipe

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Que produto interessante

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh quem sabe não possas gostar
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.