28 de outubro de 2020

Set Of The Day | 2 Sets Very simple & Review | Outubro | Femme Luxe


Como sabem tenho vindo a falar bastante da Loja Femme Luxe pelo nosso cantinho, aonde voltei a receber mais um pacote com algumas coisas que acabaram por ser escolhidas por mim. Como é habitual acaba sempre por partilhar a minha opinião sobre o que costumo receber. 


Esta encomenda saio da Loja Dia 13 de Outubro e chegou ao meu país dia 15 de Outubro e acabou por ser entregue dia 16 de Outubro, onde foi entregue por uma transportadora.

Grey Ribbed Off The Shoulder Loungewear Jumpsuit:

Como vais poder ver é uma peça só, onde posso dizer que gostei bastante. Quanto ao seu material acaba por ser feito de um pano bastante simples, sem ser transparente e ainda com qualidade. Quanto ao modelo da parte de cima é uma camisola, mas com um corte diferente, onde as suas mangas acabam por ter um punho. O que mais gostei é que acaba por ficar bem no corpo.


Quanto a parte das calças, como vais poder ver é do mesmo material da parte de cima, onde posso dizer que tem também um bom acabamento, onde não veio com qualquer defeito. O que posso dizer é que sim é uma calça que acabou por ficar bastante comprida, onde tive de virar um pouco para dentro, onde outra coisa que notei é que é um modelo de calça de cintura bastante subia. Como vais poder ver ainda traz um cinto que deixa que a peça acaba por ficar ainda mais bonita.



Como vais poder ver é mesmo assim que acaba por ficar o macacão, onde é ideal para uma saída e uma caminhada. O que mais gostei é que acabou por vestir bem, só não gostei porque a parte de baixo acaba por ficar um pouco comprida e grande. O seu tamanho, acabei por escolher o 10 onde acaba por representar L/XL e como vais poder ver até não ficou mal no corpo. Quanto ao seu valor, se não me engano não passa dos 20,00 Dólares.

Black Boxy Cropped Hoodie Cuffed Joggers Loungewear:


Quanto ao modelo da camisola deste conjunto é bem simples, onde tem um corte bastante bonito. Quanto ao seu material o que posso dizer que sim é feito de um pano bastante simples, mas sim com muita qualidade onde não veio com qualquer defeito. O que mais gostei é que tem um bom acabamento. O que mais gostei é que está camisola tem mesmo uma pegada de ficar muito mais larga no corpo, onde podemos apertar na parte da cintura.


Quanto ao modelo da calça é bem simples, onde acaba por ser feito do mesmo material que a camisola, onde também não veio com qualquer defeito e com uns bons acabamentos. O que mais gostei é que é um modelo de calça de cintura subida, onde acaba por ficar bastante bem no corpo.



Como vais poder ver é assim que acaba por ficar o conjunto, onde é ideal para usar numa caminha ou até numa saída a qualquer lugar. O que mais gostei é que é um conjunto bem prático de usar e ainda é sim ideal para usar agora nesta época mais fria, visto que a sua parte de dentro é bastante fofa. O seu tamanho, acabo por escolher o 14 que acaba por ser um L/XL, mas como vais poder ver acaba por ficar bastante bem no corpo. Quanto ao seu valor deste conjunto se não me engano não passa dos 30,00 Dólares.


Grey Cuffed Joggers - Lizzie: 

Mais um modelo de calça bastante simples, mas ideal para usar agora neste tempo de frio. Quanto ao seu material é um pano bastante simples, na qual com muita qualidade e sem qualquer defeito. O que mais gostei é que veio com um bom acabamento tanto por fora como por dentro. O que mais gosto nesta peça é que é bastante quente para poder usar agora no frio. O tamanho acabo por escolher o 8 onde posso dizer que ficou bem no corpo, mas atenção que é uma peça que não fica justa ao corpo, mas sim uma pegada meia larga. O seu valor não passa dos 15,00 Dólares.

PS: Mais uma vez não consegui fazer conjunto com as calças de fato de treino, porque o tempo acaba por não ajudar nada.

Opinião Final: Posso dizer que cada vez mais tenho vindo a gostar bastantes das peças desta loja, não só porque são cortes bem diferentes, mas sim porque as peças acabam por corresponder a imagem da loja. Quanto a minha peça favorita, nem sei bem qual delas mais gostei.

Se ainda não conheces esta loja de que estás a espera de o fazer, visto que a loja está com bastantes novidades, onde vai haver modelos de peças que não vais encontrar a venda perto da tua casa. 


Já conhecias a Loja? Se sim, qual é a tua opinião? Claro que vou adorar bastante de saber aí em baixo. E sim qual dos conjuntos trouxe mais gostou? Deixa aí em baixo.



22 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como é bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  2. Tenho o macacão e o conjunto preto como sabes :D
    ficaram-te bem todas as peças.
    beijinho

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tenho gostado bastante de usar
      beijinhos

      Eliminar
  3. Sofia gostei bastante das peças a loja tem peças maravilhosas, ainda não conhecia a loja, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como é mesmo bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh, como é mesmo bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Gostei do look! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante das calças pretas e das cinzentas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh sim são bastante giras mesmo, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que é sim mesmo, mas é bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Adorei as peças, maravilhosas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como é mesmo bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      são bastante práticas mesmo, mas é bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.