21 de setembro de 2020

Review | Desmaquilhante De Olhos | Byphasse


Como sabem não muito de usar sempre o mesmo Produto para Remover a Maquilhagem dos Olhos, onde tenho optado por testar Marcas Diferentes. Não faz assim muito tempo que acabei por comprar mais um Desmaquilhante da Marca Byphasse onde é uma das marcas que ainda não usei assim muita coisa. Já faz algumas semanas que venho a usar este produto, onde hoje acabo por partilhar a minha pequena opinião.


Desmaquilhante De Olhos | Byphasse 


Este é mais um desmaquilhante de olhos, onde vai ajudar com que remova a maquilhagem toda dos olhos. É um produto que pertence à marca Byphasse, na qual é uma marca com uma basta gama de produtos.


Quanto a sua embalagem, como vais poder é bem simples, onde é feita de um plástico, mas não muito duro, mas sim um pouco mole, onde não achei assim muito resistente. Traz 200ml de produto e tem a validade depois de aberto de 6 meses.


Quanto a sua tampa, como dá para ver é bastante simples, onde o que notei é que não abre assim com muita facilidade, mas o que não gostei assim muito é que na hora de usar o produto acaba por desperdiçar um pouco, na qual temos de ter cuidado.


Quanto ao seu líquido é composto por uma fase, na qual a sua cor é meia azulada, onde vai fazer com que garanta uma limpeza perfeita e sem deixar, com efeito, oleoso. Quanto ao seu cheiro, posso dizer que foi das coisas que não gostei, não só por ser um pouco forte, mas tem um cheiro a qualquer erva.


Sempre que vou para remover a maquilhagem dos olhos, o que costumo usar são discos de algodão, onde acaba por variar o tamanho, tanto pode ser discos redondos mais pequenos como até os redondos maiores.


O que posso dizer é que cada vez mais tenho tentado arriscar em maquilhagens bastante diferentes, onde tenho optado por usar um pouco mais carregadas, mas sim isso vai variando dos dias, na qual há dias que uso o mais simples. Mas quando acabo por usar muito mais coisas nem sempre é fácil de remover o que acabei por usar.


Acabei por optar por usar discos de algodões, onde são no formato maior, na qual o que fiz foi aplicar um pouco do produto no algodão e depois apliquei no olho onde pressionei um pouco e com os movimentos circulares foi tentando limpar o que tinha aplicado de maquilhagem no olho. Como vais poder ver usei 2 discos de algodão para remover à maquilhagem dos 2 olhos, onde vais poder ver que ficaram totalmente sujos, onde não foi preciso aplicar muito produto.


Como vais poder ver acabou mesmo por remover tudo, onde posso dizer que tenho essa parte dos olhos um pouco mais sensíveis e o que posso dizer é que não faz qualquer reação alérgica e o que mais gostei é que não deixa o nosso olho oleoso. O que não gosto assim muito é o cheiro que acaba por deixar.

Quanto a sua duração, claro que vai depender muito se vais acabar por usar todos os dias, mas posso dizer que já faz mais de um mês que estou a usar ainda tenho mais de metade do frasco. 

O seu valor não passa dos 2.00 euros onde vais poder encontrar a venda na (loja) Primor.eu.

Opinião Final: Posso dizer que são poucos os produtos que acabei por usar da marca, e este foi mais um que gostei bastante.

Já conheciam este produto? Se sim, qual é a tua opinião? Se não vou gostar de saber se gostou de conhecer a minha opinião aí em baixo.

22 comentários :

  1. Acho que nunca vi esse produto por cá. Mas vou estar atenta quando for ás compras...

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      não sei se vende cá, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. É sempre bom conhecer produtos novos.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que sim é mesmo, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Parece interessante! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh quem sabe não possas gostar
      beijinhos

      Eliminar
  5. 2 euros?? Tenho de ir ver esse site!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo, mas quem sabe não possas gostar
      beijinhos

      Eliminar
  6. essa marca é super acessível :D já usei alguns produtos deles
    beijinho

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo sim, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. nao conhecia essa marca!
    babe tenho novo dominio :)

    https://www.saramiriam.com/

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quem sabe não possas gostar
      beijinhos

      Eliminar
  9. Não conhecia o produto, mas fiquei curiosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha quem sabe não possas gostar
      beijinhos

      Eliminar
  10. Parece ser ótimo, adorei conhecer sobre ele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quem sabe não possas gostar
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.