23 de setembro de 2020

Beleza | Organizadores De Maquilhagem


Com sabem nem sempre é fácil encontrar um Organizador a nosso gosto, onde no mundo do mercado da organização há uma basta gama de modelos e tamanhos. Confesso que tenho um cantinho que gosto bastante, mas uma das coisas que não gosto nele é que não tenho espaço para organizar a minha maquilhagem como quero, onde tenho optado por comprar alguns organizadores para ver se consigo que tudo fique mais fácil de usar. Hoje venho partilhar alguns modelos que gostava bastante de ter.

Beleza | Organizadores De Maquilhagem:


Como vais poder acabar por ver, acabo por escolher 5 modelos bastante diferentes de organizadores, desde o mais pequeno até ao que acaba por dar para organizar muita mais coisa. O que mais gosto neste tipo de organizadores é que sim são bastante práticos de usar e acaba por deixar uma decoração do cantinho ainda mais bonito. Quanto ao meu modelo favorito, confesso que é um que acabe por dar para meter os produtos que costumo usar no meu dia a dia, onde assim será mais fácil de usar alguns produtos que tenho. Também há aqueles organizadores que são para as gavetas onde assim vai ser muito mais fácil de ver o que temos. O que também tenho adorado são os organizadores de bâtons onde assim vamos poder acabar por optar em escolher as cores que mais gostamos de usar.

Onde vais poder encontrar a venda alguns destes modelos?

Ebay // Amazon // Wish //Primor

Qual é o organizador que mais te chamou atenção? Tens alguns para organizar as tuas coisas, se sim deixa aí em baixo que vou gostar de saber.

14 comentários :

  1. Eu tenho um do Ikea muito giro e muito idêntico a esses, são muito práticos!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou, esse ainda não conhecia
      beijinhos

      Eliminar
  2. gosto muito do modelo que tem as gavetas :D beijinho

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim é mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. EU adorei, fiquei desejando para mim

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.