5 de agosto de 2020

Set Of The Day | 2 Very Simple Sets & Review | Julho | Femme Luxe


Como sabem novidade não é mesmo em falar da Loja Femme Luxe, onde tem sido uma Loja que tenho vindo a partilhar a minha opinião. Não faz assim muito tempo que voltei a receber mais um pacote com algumas coisas que foram escolhidas por mim, donde venho partilhar a minha pequena opinião.

Esta encomenda saio da Loja Dia 21 De Julho e chegou ao nosso país dia 27 e acabou por ser entregue nesse mesmo dia, donde veio por uma transportadora.

Blue Off Shoulder Loungewear Set - Blake 


Como podes ver no primeiro conjunto tem uma camisola bastante simples, mas sim o que mais gostei é o seu corte. Quanto ao seu material é feita de um pano na qual bastante simples, mas sim com muita qualidade. O que mais gostei é que a peça tem um bom acabamento.


Quanto a calça é do mesmo material da camisola, donde veio com um bom acabamento e ainda sem qualquer defeito. O que mais gostei é que é um modelo de calça de cintura subida, onde acaba por ficar bastante bem no corpo.



Como vais poder ver é assim que acaba por ficar o conjunto no corpo, onde gostei bastante de ver-me com este modelo. Quanto a cor é um azul bastante bonito, mas sim uma das cores que não costumo usar muito. O tamanho, escolhi o M/L onde vais poder ver acabou por ficar bastante bem no corpo. O seu valor não passa dos 20,00 Dólares.

Grey Fleece High Neck Loungewear Set


Como vais poder ver está peça é um pijama bastante simples, mas sim um modelo bastante bonito. Quanto ao seu material é feito de um pelo bastante fofo e muito quente. Quanto ao acabamento tanto por fora como por dentro gostei, pois, o que notei é que está bastante bem-feito. É sim um modelo ideal para usar no tempo mais frio.


Como podes ver é assim que acaba por ficar no corpo, onde é um modelo ideal par usar no tempo mais frio. O que mais gostei é que é bastante quente e ainda muito fofo. O seu tamanho é M/L e como podes ver ficou bastante bem no corpo. O seu preço não passa 20,00 Dólares.

Black Cuffed Pocket Detail Joggers - 


Como vais poder é um par de calças, onde são bastante práticas para poder usar no nosso dia a dia, onde o seu material é feito de um pano bastante bom e com muita qualidade. Quanto ao acabamento tanto por fora como por dentro posso dizer que gostei bastante. O seu tamanho é 10 e como podes ver acabou por ficar bastante apertadas em mim. Acho que para quem vestir um S/M vai acabar por servir. O seu valor não passa dos 15,00 Dólares.


Quanto a camisola deste conjunto é bastante simples, onde é de manga comprida. O seu material é feito de um pano bastante leve e macio, onde o que posso dizer que tem bastante qualidade sem qualquer defeito. O que mais gostei é que os acabamentos vieram bem-feitos. 


As calças são de cintura subia, onde é do mesmo material da camisola, onde é de pano e bastante leve. Quanto ao acabamento também gostei bastante, pois se nota que foi uma peça bastante bem-feita. O tamanho, acabou por escolher M/L onde posso dizer que serviu bastante bem no corpo. O que mais gosto é que sim é um modelo bastante prático para usar nas caminhas como até para um passeio de domingo. O seu valor não passa dos 20,00 dólares.

Acabei por não fazer conjunto com este fato de treino, visto que já tenho mais 2 no mesmo material, onde tenho usado para as minhas saídas.

Opinião Final: Não é mesmo novidade que tenho tentado escolher coisas diferentes, onde cada vez mais tenho adorado a qualidade das coisas e não só por ser peças bem diferentes. Onde tenho escolhi mais conjuntos de fato de treino, onde são ideal para usar no nosso dia a dia como até nas nossas caminhadas.

Já conheciam a Loja? Se não de que estás a espera de o fazer, porque sei bem que não vais encontrar em lado nenhum peças como lá vais poder ver, onde os preços são bastante acessíveis.


Qual dos conjuntos que escolhi mais gostou? Claro que vou adorar saber aí em baixo, e sim claro que se já tinhas ouvido falar da loja. Deixa aí em baixo que vou gostar de saber.





18 comentários :

  1. Peças confortáveis para estar por casa.
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia!!
    Achei que chegou super rápido o seu pacote!!
    As peças são lindas!! Amei o pijama.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que sim mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Os conjuntos tem ar de ser muito confortáveis. Não conhecia a marca!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que sim são mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como é mesmo bom que gostou dessa peça
      beijinhos

      Eliminar
  5. boas escolhas amiga :D
    beijinho

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber que gostou bastante de cada cor
      beijinhos

      Eliminar
  7. Que escolhas maravilhosas, estão lindas as peças

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou de cada escolha
      beijinhos

      Eliminar
  8. Estou mesmo a precisar de roupa assim mais desportiva e confortável!
    Boa dica :)

    https://voltaemeiaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh quem sabe não gostes de alguma coisa desta loja
      beijinhos

      Eliminar
  9. As peças são super confortáveis e lindas :)

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que sim são mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.