11 de agosto de 2020

Decoração | Junho | 2020 | Desenio


Para quem me segue sabe bastante bem que não sou muito de falar em decoração de casa, onde não costumo ter ao habito de mudar de decoração tantas vezes. Não faz assim muito tempo que voltei a ser contactada por a Loja Desenio, onde já tinha uma vez colaborado com a loja uma vez, e como gostei muito decidi aceitar outra vez para tentar dar uma nova decoração a 2 dos ambientes cá de casa.

Esta encomenda saio da Loja Dia 4 de Julho onde chegou ao meu país dia 9 recebi que já tinha chegado ao meu país e acabei por receber dia 10 de Julho. Onde quando a recebi o que posso dizer que vinha tudo bastante bem embalado.



Para quem não conhece a Loja Desenio é uma Loja que tem uma Oferta grande de (Quadros & Posteres) onde vais poder fazer as tuas conjugações ao teu gosto, não só ainda vais poder compra o post sozinho como também o quadro a parte, onde tens a cor e o material a tua escolha.

Quanto a minha escolha, não foi tarefa fácil, visto que perdi mais de 3 horas a ver o que podia combinar com os ambientes que gostava de ter aquelas molduras, onde optei por escolher 2 deles para meter num hall de entrada e outro para o quarto, mas todos eles tem que ter uma historia por traz.


Quanto as molduras, como vais poder ver vem tudo bastante bem embalado, onde depois disso é só retirar o plástico que vem a volta e aplicar os posteres escolhidos. O que mais gostei é que a parte que parece vidro e feito de um acrílico transparente com bastante qualidade, onde ainda traz uma película que tem de ser retirado.


Os posteres acabam por vir num pacote a parte, onde acabo por abrir e o que posso dizer é que vinha tudo bastante direito. O que mais gostei é que a sua impressão é bastante bem-feita sem notar qualquer defeito no desenho. O que mais gostei é o que o papel que é feito a sua impressão é bastante grosso e com qualidade.


Watercolor Touch (30x40)  & Your Hands Sketch (30x40) & Moldura em carvalho (30x40) 

Para o hall de entrada, acabei por escolher 2 posteres que juntos fazem uma combinação bastante prefeita, onde cada um deles me faz lembrar a união de uma família e ajuda que damos a quem mais precisa. Quanto a escolha da moldura acabei por escolher a madeira mais clara, porque gostei bastante do contraste.


Watercolor Kiss (40x50) &Moldura em preto (40x50) 

Para o meu quarto, optei por escolher um quadro bastante diferente, onde acabo por escolher um casal bastante simples, mas olhando para o poster faz-me lembrar um casal muito apaixonado, onde vou acabar por meter na parede por cima da cama.


World Map Watercolor (21x30cm) &  Moldura em prateado (21x30cm) 

Por último confesso que a minha escolha não foi assim tão difícil, onde estou a tentar montar um cantinho cá em casa para ter a minha mesa com o meu computador, onde o Mapa Mundo é uma das coisas que mais gosto, não só por ter uma linda história por trás, mas sim nada melhor que todos os dias olhar para ele e nada melhor que sonhar num dia quem sabem não damos a volta ao mundo.

Opinião Final: Posso dizer que gostei bastante não só do atendimento da loja mas também da entrega e da qualidade que a loja tem para oferecer ao seu cliente.

Se queres decorar a tua casa e não tens nenhuma (loja) preto de ti e que gostes das coisas, aconselho-te dares uma vista de olhos na Loja Desenio, que sei bem que vais gostar bastante.

Link Da Loja: Desenio 

Já conhecias esta Loja? Se sim, deixa aí em baixo? Se não qual foi o poster que escolhi que mais te chamou atenção que vou adorar saber aí em baixo.


14 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Desenhos muito bonitos, parecem feitos à mão.

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que sim parece mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Boas escolhas 😃
    .
    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh como é mesmo bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Que quadros mais lindos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.