27 de julho de 2020

No Correio | Recebidos | Zumub.com

Como sabem em falar em Lojas De Suplementos Alimentares e Nutrição Desportiva não é das coisas que faça assim muito por cá, porque não é dos temas que, mas falo. Mas hoje venho voz dar a conhecer a Loja Zumub.com, onde tive oportunidade de escolher algumas coisas para depois dar a minha pequena partilha do que acho das coisas que eles têm por lá a venda. 

Quanto a entrega da encomenda fiz dia 22 de Julho e acabei por receber dia 24 de Julho, donde vinha tudo muito bem embalado, na qual a escolha da entrega acabei por optar num ponto pick-up.


No Correio | Recebidos | Zumub.com 


Barra Nakd de Amendoim 
 All Stars Hy-Pro 55 Bar - Opportunity
Barra Nakd de Cacau e Laranja 


Sesame Snaps Barras Crocantes de Sésamo com Chocolate 
Barras Crocantes de Sésamo com Iogurte


Aveia e Whey 500g Sabor - Chocolate


Vitamina C 250 mg 100 cápsulas & Caixa De Comprimidos


T-Shirt Zumub.com (Preto) Tamanho - M

Como vais poder ver estas acabaram por ser as minhas escolhas, mas posso dizer que não foi nada fácil, porque a loja tem mesmo uma basta gama de produtos a tua escolha, desde coisas mais naturais até roupa. 

E sim para quem me perguntar eu costumo fazer exercício físico em casa, visto que tenho um mini-ginazio, mas nem sempre o faço, costumo é fazer as minhas pequenas caminhadas de sábado.


Se ainda não conheces a loja e és pessoa que gosta de fazer algum exercício físico, então de que estás a espera de o fazer, porque tenho para ti um Código de Desconto de 10% se usares SOFIAVELOS, nas tuas compras.

Link Da Loja: Zumub.com

Qual dos produtos que escolhi que já conhecias ou que te chamou mais atenção, vou adorar saber aí em baixo, e se já conhecias a loja.

28 comentários :

  1. adorei seus recebidos.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderEliminar
  2. Não costumo comer esse tipo de alimento...

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quem sabe não possas gostar
      beijinhos

      Eliminar
  3. Fiquei curiosa com as barritas :D
    Beijinho

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lind
      olha que já provei algumas e gostei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  4. Oii amoore!!

    Adorei os recebidos, fiquei curiosa para experimentar essas barrinhas hehe

    Beiijus ❤
    https://modoju.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como é mesmo bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  6. Já ouvi falar mas nunca experimentei.
    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quem sabe não possas gostar
      beijinhos

      Eliminar
  7. Que recebidos mais que maravilhosos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  8. Amei seus recebidos,essas barras parecem ser muito gostosas.
    Tem post novo no blog vem conferir
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber que acabou por gostar
      beijinhos

      Eliminar
  9. Sofia amei os recebidos, receber guloseimas é maravilhoso e podemos usar ao longo do dia para beliscar.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como é esmo bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  10. Adoro coisinhas saudáveis! Por aqui to tentando me manter sã tanto física como mentalmente

    ___________

    Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    Instagram - saboaria bolhas magicas/

    Instagram - aromasterapia/

    ResponderEliminar
  11. Não costumo ser muito fã dessas barras
    beijinhos
    Fenix, it Style

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh calro que sim são gostos
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.