15 de julho de 2020

Set Of The Day | 4 Sets Very simple | Julho | Femme Luxe


Nada melhor em que receber as novidades da Loja Femme Luxe, onde tenho vindo a falar já faz algum tempo, na qual não faz assim muitos dias que acabei por receber mais um pacote recheado de coisas para voz vir falar. 

Está encomenda saio da Loja Dia 30 de Julho onde chegou ao meu país dia 2 de Julho e acabou por ser entregue dia 3 de Julho, donde veio por uma transportadora.


Black Crop Loungewear Set - Deanna:


Como vais poder a camisola deste conjunto acaba por ser um modelo mais curto. Falando do seu material, posso dizer que é feito de um pano bastante simples, mas sim com muita qualidade. Os acabamentos tanto por fora como por dentro posso dizer que estão bem-feitos. O que posso dizer é que é um modelo de camisola que tanto vais poder usar no conjunto como com outra parte diferente.


Quanto as calças, como podes ver é um modelo bastante simples, onde são de cintura subia, onde também veio com um bom acabamento e sem qualquer defeito. Quanto ao tamanho, escolhi o M/L e como podes ver acabou por ficar bastante bem no corpo. O que notei é que na parte da cintura acabou por ficar um pouco largas.



Como vais poder ver é mesmo assim que acaba por ficar no corpo, onde é um modelo ideal para podemos usar numa caminhada, mas sim também para uma saída. É mesmo ideal para ser usado agora, visto que o seu pano não é muito grosso. O seu valor não passa dos 20,00 dólares.

Black Ribbed Pocket Detail Loungewear Set:


Como vais poder é sim mais um conjunto composto por 2 peças, onde a sua camisola tem um corte de ser mais curta. Falando do seu material é feito de um pano bastante simples, mas não muito grosso, mas sim um pouco fino. Quanto ao acabamento tanto por fora como por dentro posso dizer que gostei bastante, pois se nota que a peça foi bastante bem-feita. O que notei é que na parte da manga acaba por ficar um pouco apertada.


Quanto ao modelo das calças, como podes ver é bem simples, onde é do mesmo material da camisola e também veio com um bom acabamento, na qual tem um feitio de bolsos falsos. É um modelo de calça de cintura alta, onde o que notei é que este modelo acabou por ficar um pouco largo na minha cintura. O tamanho, escolhi o M/L onde acabou por até ficar bastante bem no corpo.



Como podes ver é assim que o modelo acaba por ficar no corpo, onde é ideal para fazer uma caminha, porque é bastante confortável de usar. O seu preço não passa dos 20,00 Dólares.

Grey Marl Off The Shoulder Loungewear Set - Imana:


Quanto a camisola deste conjunto, como vais poder ver tem um corte e um modelo bastante diferente. O seu material é feito de um pano bastante simples onde não veio com nenhum defeito. Quanto aos acabamentos tanto por fora como por dentro posso dizer que foi uma peça bastante bem-feita. O que mais gostei é que é um modelo que não acaba por fica apertada no corpo.


Quanto a calça como vais poder é do mesmo material da camisola, onde são de cintura subia, mas sim com um modelo bem simples, onde também veio com um bom acabamento. O seu tamanho, escolhi o M/L e como vais poder ver acaba por ficar bastante bem no corpo.



Como podes ver é assim que acaba mesmo por ficar no corpo, onde gosto bastante, não só para usar nas nossas caminhadas, mas sim para fazer o nosso desporto por ser bastante confortável. Quanto ao preço não passa dos 20,00 Dólares.

Navy Loungewear Tracksuit Set:


A camisola deste conjunto como podes ver é bem simples, onde é um modelo de manga comprida. Quanto ao seu material é feito mesmo de pano bastante bom e com muita qualidade. O que notei é que também veio com um bom acabamento tanto por fora como por dentro. O que posso dizer é que é um modelo de camisola que não fica justa ao corpo.


Quanto as calças como podes ver é um modelo bem simples, onde são de cintura subida também, donde veio com um bom acabamento e sem qualquer defeito e do mesmo material da camisola. O que mais gostei é que são bem confortáveis de usar. O tamanho, escolhi o M/L onde posso dizer que ficou bastante bem no corpo.



Como vais poder ver é mesmo um conjunto que acaba por ficar bastante bem no corpo. Mas o que notei é que é ideal para usar a meio da estação do ano visto que o seu pano é um pouco quente. Quanto ao valor não passa dos 20,00 Dólares.

Opinião Final:O que te posso dizer é que cada vez mais tenho adorado bastante os conjuntos que tenho escolhido, não só como fica no corpo, mas sim porque são bastante confortáveis de usar no nosso dia a dia.

Ainda não conheces a Loja? Então de que estás a espera de o fazer? Pois, sei que não vais encontrar em lado nenhum peças como lá tem a venda.


Qual dos conjuntos mais gostou? Deixa aí em baixo que vou adorar bastante saber, e claro que se já tinhas ouvido falar da loja.

26 comentários :

  1. Adorei esse outfit, fica-te muito bem. Beijinhos ♥

    Maria Vieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como sabe bem saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. looks lindos.
    essa loja arrasa muito.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderEliminar
  3. Peças práticas para umas caminhadas!
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Bem desportivo...

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada mesmo
      sim são mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Soluções muito frescas e salutares
    .
    Deixando cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. gostei muito dos conjuntos amiga :D
    beijinho

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Looks bem lindos e super desportivos,bem ao meu estilo,ficaste maravilhosa,adorei ver todas as fotografias!! Continuação de excelente semana para ti,muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
  9. Adorei os conjuntos, usaria todos, fazem muito meu estilo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim são mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Olá!
    Amei os looks, esses estão lindos, eu super usaria, combinam comigo também.
    Beijocas.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é sempre bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.