10 de junho de 2020

Set Of The Day | 4 Sets Very simple | Maio | Femme Luxe


Femme Luxe tem sido uma das lojas que cada vez mais tenho vindo a falar pelo nosso cantinho, não só porque tenho adorado a qualidade das coisas, mas sim porque cada vez mais tenho adorado partilhar a minha opinião sobre o que tenho vindo a receber. Não faz assim muito tempo que voltei a receber mais um pacote com 4 Conjuntos, onde hoje venho partilhar.

Esta encomenda saio da Loja dia 28 de Maio e chegou ao meu país dia 31 de Maio e acabo por receber dia 01 de Junho, onde acaba por ser entregue por uma transportadora.

Grey V-Neck Boxy Loungewear Set:


A primeira é uma camisola bastante simples, onde é de meia-manga, na qual é uma peça que vai acabar por ficar um pouco larga. Quanto ao seu material é feito de um pano bastante simples, onde o que posso dizer um pouco grosso, mas sim com bastante qualidade. O que notei é que tanto por a parte de fora como por dentro estão com bons acabamentos.


Quanto as calças como vais poder ver acabam por ser bastante simples, onde tem um corte bem diferente. Quanto ao seu material é do mesmo pano da camisola, onde também veio com um bom acabamento e sem qualquer defeito. Quanto ao tamanho do Conjunto acabo por escolher o M/L e como vais poder ver ficou bastante bem no corpo. O seu preço não passa dos 17.99.



Como vais poder ver acaba por ser um conjunto que tanto vais poder usar numa caminhada, mas também é um Conjunto ideal para usar numa saída, porque é bastante confortável de vestir e conjugar. Optei por usar uns ténis, mas podes trocar por uns sapatos mais baixos.

Sage Crop Loungewear Set - Deanna:


Quanto a camisola deste conjunto, como podes ver é bastante simples, mas sim com um corte diferente. Quanto ao seu material o que te posso dizer que é feito de um pano bastante bom e com bastante qualidade. O que mais gostei é que veio com um bom acabamento. Atenção que este modelo de camisola acaba por ficar bastante curta.


As calças como podes ver são de cintura subia, onde tem um corte bem simples, mas o que posso-te dizer que é feita do mesmo material da camisola, onde também tem um bom acabamento. O que mais gostei é que este modelo de calça acaba por ser bastante confortável. O tamanho, acabo por escolher o M/L onde vais poder ver que acaba por ficar bastante bem no corpo. O seu valor não passa dos 20.00 dólares.



Como podes ver acaba por ficar assim no corpo, onde te posso dizer que gosto bastante. É um conjunto ideal para ser usado nas nossas caminhadas, onde tenho adorado para usar também no meu dia a dia.

Black Long Sleeve Boxy Cuffed Joggers Loungewear Set:


Quanto a camisola deste conjunto, é bem simples, mas sim um modelo mais comprida. Quanto ao seu material é feito de um pano bastante simples, mas sim com muita qualidade e ainda com uns bons acabamentos e sem qualquer defeito. O que mais gostei é que acabou por ficar bastante bem no corpo.


As calças como podes ver é feita do mesmo material da camisola, donde veio também com um bom acabamento e sem qualquer defeito. O que mais gostei é que este modelo de calça acaba por ser de cintura alta, onde tenho adora usar. Quanto ao tamanho, acabo por escolher o M/L e o que notei é que a camisola acaba por ficar bastante bem, mas as calças o que notei é que na parte da cintura acaba por ficar um pouco larga, porque essa parte acaba sempre por ficar larga visto que a minha cintura é um pouco mais fina. O seu preço não passa 20.00 dólares.



Como podes ver acaba por ficar um conjunto bastante bem no corpo, onde adoro usar para as caminhadas e até para andar no meu dia a dia, visto que é um conjunto bastante prático e confortável de usar.

Beige Loungewear Tracksuit Set:


Como podes ver esta camisola é bastante bem simples. Quanto ao seu material é feito de um pano, onde o que te posso dizer que tem uma boa qualidade sem qualquer defeito. Quanto ao acabamento tanto por fora como por dentro se nota que foi uma peça bastante bem-feita.


Quanto a calça, como podes ver é se cintura subida, onde é feita do mesmo material da camisola, onde também tem um bom acabamento. Quanto ao tamanho, acabo por escolher o M/L e como vais poder ver ficou bastante bem no corpo. O seu preço não passa dos 20.00 dólares.



Como podes ver acaba por ficar assim no corpo, onde posso dizer que é um conjunto ideal para uma caminhada, mas também ideal para uma saída, que sim é o que mais tenho adorado usar.

Opinião Final:
 O que posso dizer desta encomenda é que acaba por chegar tudo bastante direito cá a casa, onde acaba sempre por vir num saco com o logótipo da loja. Quanto aos 4 Conjuntos posso dizer que gostei bastante de cada um deles, onde 2 deles acabam por ser do mesmo material e os outros 2 deles com material diferente. Quanto ao meu favorito, não tenho assim um, porque te posso dizer que adorei bastante cada um.

Claro que tu aí se ainda não conheces esta loja? Então de que estás a espera de o fazer, não só vais poder encontrar Conjuntos assim, mas muito e muito mais, desde Peças mais simples até a peça para usares em ocasiões especiais.


Já conheciam a Loja? Se sim? Qual dos conjuntos que eu escolhi mais gostaram? Claro que vou adorar saber aí em baixo a tua opinião.

22 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que sim são, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. que peças lindas <3
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderEliminar
  3. Roupa confortável para umas caminhadas!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que sem duvida que é mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  4. Bom dia:- Gostei. Frescas e práticas
    .
    Um feriado feliz (portugueses)
    Um dia feliz para todo o mundo
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é sempre bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  6. Gosto imenso das peças, são lindas e sem dúvida é uma marca com roupas de grande qualidade :)

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também adoro bastante
      mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Gostei muito, simples e práticos!!
    Bom feriado.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh também é das coisas que mais gosto de usar
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo bom saber que gostou do conjunto
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muto obrigada linda
      oh que sim são mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que sim é bastante bonito, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Giras e práticas!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh como é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.