2 de março de 2020

Review | Milky Piggy Hell-Pore | Gold Essence | Elizavecca


Como sabem novidade não é mesmo em falar em Produtos Coreanos, onde posso dizer que cada vez tenho adorado usar. Já faz algum tempo que recebi este produto, onde já estou a usar faz bastante tempo. Então como já tenho opinião formada decidi trazer para voz dar a conhecer.


Milky Piggy Hell-Pore | Gold Essence |


Milky Piggy Hell-Pore Gold Essence é um sérum, onde vai deixa  mais hidratada a pele com o Blue Complex patenteado para um brilho saudável, onde ainda vai acalma a pele com Phyto-Oligo patenteado, que também possui capacidade de hidratação. Vai também protege a pele e oferece anti-oxidação com Greenol patenteado e ainda vai Ilumina a pele com niacinamida e melhora as rugas com adenosina.


O que mais tenho gostado nesta marca de produtos coreanos, são as embalagens que não há como não gostar por ser fofas.


Quanto a sua embalagem é bem simples, onde é um frasco redondo feito de um vidro bastante simples, mas com bastante qualidade. Traz 50ml de produto e depois de aberto só tem 12 meses.


Quanto a sua tampa é no formato de um conta-gotas, onde o que notei é que assim vai fazer com que não se despedi-se qualquer produto. O que notei é que a parte onde sai o produto também é feito de um vidro.


Falando a sua consistência não é um produto bastante líquido, mas sim um pouco espesso, onde juntamente na sua composição tem umas leves partículas de ouro. O que posso dizer é que tem um cheiro bastante suave, mas o que notei é que não acaba por ficar na pele. 


O que notei é que bastante 2 a 3 gostas para aplicar no rosto, onde com as pontas dos dedos vou fazendo uma leve massagem, e o que notei é que é um produto que seca logo onde ainda não deixa o rosto oleoso.


Tipo De Pele - Normal & Mista - O que posso dizer da minha pele, vai depender muito do clima, onde há certas partes do rosto que acaba por ficar mais secas e outras nem por isso.


Depois de ter passado mais de 2 meses a usar o produto todos os dias, sem falhar um, posso dizer que noto diferença na minha pele. O que notei é que deixa a minha pele muito mais hidratada e macia ao seu toque onde ainda protegia, onde as partes secas com o passar do uso acabou por desaparecer. Quanto ao deixar um leve brilho no rosto, isso não notei assim muito. O que mais gostei é que não precisamos de muito produto para aplicar no rosto, onde rende bastante. 
Acabo por usar 2 a 3 gotas do produto no roto de manhã e a noite antes do meu creme hidratante.

O seu valor não passa dos 10.00 dólares.

Vais poder encontrar a venda na Loja Elizavecca & Amazon & Ebay 

Link Da Loja: Elizavecca

Já conheciam este produto? Se sim, qual é a tua opinião, claro que vou adorar saber aí em baixo, pois tenho adorado bastante a marca.

24 comentários :

  1. Que bom saber que é um excelente Sérum os produtos coreanos fazem sucesso!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ob que bom que gostou de conhecer
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como sempre digo nunca conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  4. Não tinha conhecimento do produto nem da marca, parece ser ótimo!
    Beijinhos, welovecr.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como sempre digo nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  5. Eu ando namorando esses seruns da marca faz tempo, mas não consigo me decidir qual comprar!

    cobaiaamiga.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh quem sabe não possas gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  6. A beleza é linda mas...tão cara, lol
    .
    Cumprimentos poéticos.

    ResponderEliminar
  7. SOu louca para testar produtos coreanos e fiquei desejando demais esse sérum, parece ser maravilhoso demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh vais poder gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  8. Não conhecia o produto!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  9. Quanta diferença, adorei!❤
    www.meninasurtei.com

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como sabe bem saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Já compraria pela embalagem hahaha Sou muito visual em questão de embalagens hahaha Mas que bom que deu um resultado também. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.