23 de março de 2020

Produtos Acabados | # 27


Juntar os produtos que tenho usado e tem chegado ao fim, tem sido das coisas que mais tenho feito até ao momento, onde já faz algum tempo que tenho vindo a fazer. Como sabem depois o que faço é trazer a minha opinião sobre cada um desses produtos. 


Produtos Acabados | # 27


Tulipa Negra - Gel De Banho - Candy Fantasy - É mais um gel de banho, onde posso dizer que é dos meus favoritos. O que mais gosto é que tem um cheiro bastante bom, onde deixa a nossa pele muito mais macia e hidratada. Quanto ao fazer muita espuma não notei. Traz 720ml e tem o valor de 1.29.

Colgate - Herbal - Pasta De Dentes - É mais uma pasta de dentes da Colgate, onde é uma pasta que deixa a nossa boa bastante fresca é o que notei é que deixa os nossos dentes bem limpos. Quanto a sua quantidade traz 100ml e custou 1.00 num (promoção).

Elizavecca - 24 k Gold - Mask Pack - Vais poder ver Revisão Here


Palmolive - Gel De Banho - Só Relaxrd - É mais um gel de banho, onde já não é a primeira embalagem que use, não só por deixa a nossa pele muito relaxada e muito macia, o que mais gosto é o seu cheiro. Quanto ao fazer espuma, não faz assim muito. Traz 250ml e tem o valor de 1.90.

Cien - Toalhitas Desmaquilhante - São umas toalhitas desmaquilhantes, onde são das minhas favoritas, o que mais gosto é que remove bastante bem a maquilhagem do rosto, onde não a deixa irritada. Quanto ao ficar secas, não notei nada. Traz 25x e o seu valor não passa de 1.00 euro.

Nivea - Desodorizante Black & White -  É mais um desodorizante bastante simples, onde tem um cheiro bastante bom e o que notei é que não deixa a roupa manchada. Quanto ao deixar mau cheiro, posso dizer que dura mais de 8 horas. O seu valor não passou de 2.00 euros e traz 20ml.


Avon Nature Hair Care - Máscara Para Cabelo - Era mais uma máscara para o cabelo, onde posso dizer que o que mais gostei era o seu cheiro, pois não notei que fizesse alguma coisa no meu cabelo. Traz 125ml e não sei qual é o valor.

Avon Care - Cuidado De Limpeza Facial - É mais um gel de limpeza de rosto com aloe vera e pepino, onde tem sido dos meus favoritos. O que mais gosto é que deixa o nosso rosto bastante limpo e muito macio. Quanto ao cheiro é bastante agradável, onde não fica na pele. Traz 200ml e tem o custo de 3.99 euros.

Advance Techniques - Máscara De Cuidado Nutrição - Uma máscara para cabelo, onde deixava o meu cabelo bastante hidratado e ainda muito macio ao toque. O que notei é que depois para pentear vai facilitar bastante. Quanto ao cheiro é bastante bom onde o que notei não fica no cabelo. Traz 150ml e tem o valor de 6.99 euros.

Como vais poder ver foram mais alguns que acabam de chegar ao fim, na qual deixa aí em baixo se já conhecias algum, porque vou adorar saber aí em baixo.

36 comentários :

  1. Fiquei curiosa com o gel de banho da Palmolive! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  2. Bom dia:- Como homem, digo que, gosto dos produtos Cien.
    .
    Feliz início de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      é mesmo bom saber que gosta dessa marca
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como é bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  4. terminou bastante coisa bacana, faz tempo que nao uso produtos da avon

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tenho adorado muito, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Pues no coincido con ningún producto, pero me parecen bastante interesantes.
    besucos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    nunca usei nenhum destes :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quem sabe não possas gostar
      beijinhos

      Eliminar
  7. Alguns conheço e outros até já usei!!
    Beijinhos e boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como sabe bem saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  8. as toalhitas pareceram interessantes, pelo preço acho que vou experimentar :D
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tenho adorado muito, mas quem sabe não possas gostar
      beijinhos

      Eliminar
  9. Eu também gosto dos produtos da Cien!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sabe bem saber que gostou e gosta dessa marca
      bejinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou desse produto
      beijinhos

      Eliminar
  11. Nunca experimentei estes produtos, mas gostei de ler o teu feedback :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh quem sabe nao possas gostar de algum
      beijinhos

      Eliminar
  12. Que bons produtos!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Fiquei com vontade experimentar os produtinhos da Avon
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      beujinhos

      Eliminar
  14. Amo as toalhitas da Cien, baratas e eficazes.
    https://omundodajesse.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que são das minhas favoritas
      beijinhos

      Eliminar
  15. Quanta coisa interessante acabada, adorei saber

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Também uso as toalhitas Cien... baratas e boas!

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo das minhas favoritas
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.