20 de março de 2020

Compra | Cosméticos | Paletas De Sombras | Makeup Revolution | Primor.eu


Makeup Revolution é uma das Marcas que mais tenho gostado até hoje, na qual tenho vindo a tentar comprar algumas Novidades que são Lançadas e outros que já queria já faz bastante tempo. Nada mesmo melhor em que apanhar uma boa Promoção. Hoje acabo por voz vir mostrar as novas coisas que já tenho faz algum tempo.


Cosméticos | Paletas De Sombras | Makeup Revolution | 


Makeup Revolution - Wild Animal Fierce Palette - 12.00


Makeup Revolution - Precious Stone Shadow Palette Rose Quartz - 12.00


Makeup Revolution Reloaded - Iconic Fever - 4.99


Revolution Pro - Paleta de sombras Regeneration - Astrological - 5.90


Revolution PRO Regeneration - Trends Celestial - 5.60


Makeup Revolution You Are The Revolution Eyeshadow Palette - Oferta 

Quando optei por fazer esta compra, na altura em compras no valor superior a 15.00 euros tinha uma oferta de uma Paleta De Sombras de edição ilimitada.

Link Da Marca : Revolution Pro // Makeup Revolution 

Já conheciam a Marca? Se sim, qual é a tua opinião? Qual das Paletas que comprei mais te chamou atenção e qual queres que faça uma revisão por cá, pois, vou adorar saber aí em baixo.

30 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que sim, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Belas comprinhas! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. ameei as suas paletas, tem cores lindas demais

    beijo
    Aminadefe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como é bom saber que gostou das minhas compras
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Gosto imenso da marca, tem uma boa qualidade/preço :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tem sim mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      como é mesmo bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Uau Sofia cada paleta mais linda que outra!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que sim são, mas sabe bem saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Que compras maravilhosas, só paletas lindas

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que são bastante bonitas sim
      bejinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que sim são mesmo, mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Sofia boas compras, paletas são sempre ótimas compras, gostei de todas, todas tem bonitas cores, a que me chamou mais atenção foi a segunda, tem uma linda embalagem, bjs,
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lind
      aolha que sim são mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Eu adoro essas paletas, tenho uma plus size.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo lindo sim
      beijinhos

      Eliminar
  13. Adorei as cores, a paleta é linda!
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é sim mesmo, mas é mesmo bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.