29 de janeiro de 2020

Set Of The Day | Lace Insert Ombre T-shirt


Não é mesmo novidade que costumo trazer alguns conjuntos pelo cantinho, pois é não faz muito tempo em que recebi algumas coisas, na qual escolhidas por mim, onde aos pouco vou trazer alguns conjuntos. Hoje acabei por usar uma das peças, mas bastante simples. 

Esta encomenda saio da Loja dia 3 de Dezembro e chegou ao meu país no dia 17 de Dezembro, donde veio tudo muito bastante embalado, na qual foi entregue por uma transportadora.

 Lace Insert Ombre T-shirt


Esta é mais uma camisola, bastante simples, mas com uns detalhes de uma renda na sua mistura. Falando do seu material é um pano bastante simples, mas sem qualquer defeito e com um bom acabamento. O que mais gostei é o seu degrade de cores. Quanto ao tamanho, acabei por escolher o XL e como podes ver ficou bastante bem no corpo.

Vais poder ver esta Peça Here





(Clica em cima de cada foto para veres mais detalhes)

Calça: Loja Local // Camisola: Rosegal Here // Sapato: Sammydress

Opinião Final: Como podes ver é uma peça bastante simples, mas que deixa um conjunto bem bonito. Tanto podemos usar um pouco de camisola dentro das calças como com a renda para fora.

O que tenho adorado usar são conjuntos bem simples, mas deixa aí em baixo a tua opinião sobre a minha escolha e o que achas do meu conjunto.

20 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo sim, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. É muito gira, boa escolha!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou da escolha
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Lindo look!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
  5. looks confortáveis :)

    http://checkout-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Que lindo look amei.
    Bjs
    Tem post novo no blog
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que sim mesmo, mas sabe bem saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Adorei a blusa, super delicada.

    cobaiaamiga.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.