14 de novembro de 2019

Unha Natural | Kit De Verniz De Gel | Born Pretty Store


Como sabem não era pessoa em falar em coisas de Gel para as Unhas, na qual nunca me deu para fazer nas minhas unhas, visto que tinha uma unha até bem boa! Mas como sabem já faz algum tempo que foi desafiada pela Loja Born Pretty Store a testar os produtos da Marca de Gel. Então o post de hoje venho falar da minha experiência.


Kit De Verniz De Gel  | Born Pretty Store 


Como posso dizer até a data sempre tive sempre uma unha bastante saudável, na qual era dura e fortes, onde sempre acabava por usar uma base fortalecedora antes de usar qualquer cor que ia aplicar na unha. Mas passado uns tempos a unha acaba por partir com muita facilidade onde nunca as tinha do tamanho que queria, mas também outra coisa que notei é que não durava assim nada o verniz nas unhas nem se fosse uma decoração ou tivesse passado um top coat.

Como tinha recebido um Kit De Gel para as Unhas, acabei por experimentar.


Base Coat - É o primeiro passo a aplicar na unha, na qual acabo sempre por fazer uma camada bastante fina, onde levo a secar no forno. 

Color Coat - Este é o segundo passo a aplicar na unha, na qual acabo sempre por fazer uma camada bem fina, onde depois levo ao forno, depois acabo por limpar a goma que fica e com o bloco de unhas acabo por tentar que não fique com o gel grosso, depois limpo e faço mais uma camada fina, onde acabo por fazer o mesmo processo que fiz na primeira.

Top Coat - É por último passo a fazer, é aplicar uma camada bastante bem fina onde tento não chegar aos cantos da pele, depois o que faço é levo ao forno a secar em 120 segundos. 


É assim que fica o resultado do gel aplicado na unha, na qual posso dizer que as primeiras vezes que fiz não correu assim muito bem a sua aplicação, visto que não durava assim muito, mas com o passar da aplicação e de treinar um pouco mais vamos apanhando o jeito de como usar certo o produto. O que posso dizer depois da prática o que notei que a sua duração do gel nas minhas unhas são de 3 a 4 semanas, na qual já se nota um bom crescimento da unha.

Acabo por usar o Gel Transparente, pois, assim vai facilitar em poder usar Verniz Normal por cima, onde assim posso mudar de cor quando quiser.

Quanto ao deixar unha fraca, não notei que deixe, pois, o que deparei é que ainda as deixou mais fortes e outra coisa que notei é que não parte assim com muita facilidade, onde decoração vai durar ainda mais tempo. 

O mais chato é que tenho de fazer manutenção de 4 em 4 semanas, mas até é uma coisa fácil de fazer, basta ter o material certo para usar.


Quem mais usa Unha De Gel? Se sim deixa aí a tua opinião? E claro que gostava de saber a tua opinião aí em baixo, e se gostaste da dica que deixei, pois, vai ser bom saber.

16 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que sim, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Eu não uso gel, mas a tua dica é genial.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante da dica
      beijinhos

      Eliminar
  3. Neste momento estou a dar descanso às minhas unhas, nada de vernizes!!
    Bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso uso verniz gel.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      também tenho adorado bastante
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.