2 de setembro de 2019

Review | Máscara Peel-off | Milky Piggy | Hell-Pore Clean Up Mask | Elizavecca


Como sabem novidade não é em falar em produtos coreanos, na qual não faz assim muito tempo que voltei a receber mais uma caixa com alguns produtos da Marca Elizavecca, na qual aos poucos tenho trazido a minha opinião por cá. Na qual para o nosso novo post de hoje trago a Review de uma Máscara Peel-off da linha Hell-Pore Clean Up Elizavecca.


Máscara Peel-off | Milky Piggy | Hell-Pore Clean Up Mask 


Esta é uma Máscara Peel-off, na qual é da linha dos produtos Hell-Pore Clean Up da Marca elizavecca, onde vai ajudar a extrair built-up de sujeira e óleo dos seus poros que pode causar cravos, deixando a sua pele fresca e limpa.


O que mais gosto nesta marca, e que cada produto tem sempre uma embalagem bem diferente e fofa, na qual não há mesmo como não gostar, onde ainda traz o selo de original do produto.


A sua embalagem é bastante simples, na qual é feita de um plástico bem mole, mas bastante resistente. Traz 100ml de produto e tem a validade depois de aberta 12 meses, se não me engano, pois, na caixa não diz.


Quanto a sua tampa é bem simples, na qual feita também de um plástico, na qual o que notei é que não abre assim com muita facilidade. 


Depois de abrir a tampa o que notei é que o produto vinha selado com uma prata, na qual para poder usar tem de ser retirado, assim sabemos que o produto nunca foi usado por ninguém. Quanto ao retirar o produto da embalagem o que notei é que não sai assim demasiado.


Falando da sua consistência, ao retirar da embalagem é um produto que fica um pouco espesso, mas depois de espalhar acaba por ficar um pouco pegajoso ao toque. O que mais gostei é que tem um cheiro bem agradável é bastante suave, na qual esse cheiro vai ficar quando ainda tivemos a máscara aplicada no rosto.


Pele Normal & Seca - O que posso dizer é que nem sempre tiro um tempo para fazer uma máscara, na qual o que notei é que a minha pele tinha alguns pontos negros em alguma zona do rosto, na qual já fazia algum tempo que não fazia assim uma limpeza. 


Primeiro de tudo o que faço sempre lavar primeiro o meu rosto, na qual para que fique bem limpo. Depois com ajuda de um pincel aplico um pouco do produto e vou espalhando pelo rosto, na qual acabo por fazer uma pequena camada bem fina. Depois acabo por esperar entre 15 a 20 minutos para que a máscara seque na totalidade. O que senti na hora de aplicar é que é bastante fácil de o fazer, na qual depois de passar uns segundos o que notei é que começando a secar senti que repuxa um pouco a pele, na qual vamos sentindo que o produto está ficando seco. O que notei é que desde da aplicação até a sua secagem o seu cheiro continua suave.


Depois de ter passado os 20 minutos e estar totalmente seca, o que vamos fazer é tentar puxar a máscara Peel-off levemente para não ficamos com a pele vermelha, na qual o que notei é que não é muito fácil de retirar, pois, acaba por ir saindo aos bocados. 


Como podes ver foi assim que a minha pele ficou, na qual posso dizer, que na parte do nariz onde tinha mais pontos negros, acabou por retirar toda a sujeira, e outra coisa que notei é que a pele ficou muito mais limpa, suave e fresca ao seu toque, na qual as partes que estava secas acabou por desaparecer, na qual ainda eliminou as peles mortas do rosto.
Quanto a sua utilização, posso dizer que não é um produto que use sempre, mas acabou por tentar usar 2 vezes por mês, mas isso vai depender muito de como esteja a minha pele.

Falando do seu valor, não passa dos 9.00 dólares.


Opinião Final: Posso dizer que cada vez mais estou rendida aos produtos da marca, na qual até agora tenho adorado como tem deixado a minha pele. 

Já Conheciam este Produto? Se sim, qual a tua opinião? Se não deixa aí a tua opinião que vou adorar saber.

32 comentários :

  1. Adorei a dica, ainda não conhecia o produto.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou da dica e da revisão
      beijinhos

      Eliminar
  2. obrigado querida!

    não conhecia essa máscara mas parece ser ótima

    NEW BRANDING POST | SEPTEMBER GOODIES!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      nem sempre conhecemos tudo, mas quem sabe não possas gostar
      beijinhos

      Eliminar
  3. to adorando testar mascaras e já adorei conhecer essa, quero testar com certeza

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é sim, mas quem sabe não possas gostar
      beijinhos

      Eliminar
  5. Amei conhecer essa máscara, Sofia!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa com essa máscara. Tenho vários produtos da marca mas este ainda não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh também adoro bastante a marca
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. que legal essa máscara! deve ser gostoso de tirar depois!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo sim, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Que produto maravilhoso. Não conhecia!
    Ótima resenha, bem explicado!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh nem sempre conhecemos tudo, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  9. Eu adoro fazer máscaras tenho que experimentar essa!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tenho adorado bastante também
      beijinhos

      Eliminar
  10. Já tinha ficado curiosa quando vi a tua publicação no insta... Parece muito bom!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quem sabe não posas gostar, pois tenho adorado bastante
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pode ser que gostes também da marca
      beijinhos

      Eliminar
  12. Não conhecia essa marca, mas achei bem fofa a embalagem e pela resenha o produto parece ser bom :) ainda ontem eu fiz uma máscara depois do banho hehe realmente dá uma sensação de leveza e limpeza muito gostosa ♥

    Um beijo,
    Gabi Ramalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é sim mesmo, mas quem sabe não possas gostar
      beijinhos

      Eliminar
  13. Mega curiosa com essa máscara, sou super curiosa para testar produtos coreanos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.