30 de agosto de 2019

No Correio | Recebidos | Cosméticos Coreanos | Elizavecca


Produtos Coreanos é o que mais temos ouvido falar, na qual como sabem tenho vindo a testar alguns, na qual tenho vindo a falar deles por cá. Como sabem não faz muito dias em que chegou mais uma caixa Receada de Produtos para o rosto, na qual me foram enviados pela Loja Elizavecca. Então para o nosso novo post de hoje venho mostrar as novidades novas.


Recebidos | Cosméticos Coreanos | Elizavecca 


Como podem ver os produtos são enviados numa caixa, na qual feita de um papelão, ainda são umas caixas ainda com o logótipo da loja, na qual são bastante fofas. O que mais gostei é que vem sempre tudo bem embalado.


Quanto a escolha dos produtos, confesso que não foi coisa fácil de o fazer, visto que a marca tem uma basta gama de produtos diferentes. Mas acabei por produtos para o rosto.


 3 step Liar Beautiful girl pack


 Hell-Pore Longo Longo Gronique Diamond Exfoliate Face Mask Pack

Vais poder encontrar a Marca Venda No Amazon

Como vais poder ver estas foram as coisas que recebi, na qual queria saber, qual o produto que queres que faça primeiro revisão que assim começo logo a testar. E claro gostava de saber se alguma vez testaram algum produto coreano.

20 comentários :

  1. entendo eheh :)

    tanta coisa boa, querida :D

    NEW OUTFIT POST | LIFE UPDATE AND VERSION 2.0!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Quanta coisa bacana, eu adorei!
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. só coisa boa pra skin care
    adorei os recebidos

    beijo
    Aminadefe

    ResponderEliminar
  4. Me gusta mucho la cosmética coreana.
    Besucos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quem sabe não possas gostar
      beijinhos

      Eliminar
  5. Coisinhas boas! Eu quero o exfoliante por isso podes começar a testar :P
    Beijinho linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      com o tempo vai sair cada revisão
      beijinhos

      Eliminar
  6. uaaaal, quanta coisa bacana.
    beeeijos <3
    www.andressamonteiro.com

    ResponderEliminar
  7. Menina, nunca usei nada coreano diretamente... Fiquei curiosa

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.