10 de julho de 2019

Outfit Day | High Low Sweatshirt + Sweatpants | Rosegal


Rosegal, já faz bastante tempo que é uma das lojas que tenho falado bastante por cá pelo cantinho. Como sabem já faz bastante tempo que tinha recebido estas coisas para depois trazer a minha opinião sobre cada um dos artigos. Para este novo post de hoje trago mais um Conjunto, na qual dou a minha opinião. 

Esta encomenda saio da (Loja) dia 14 de Janeiro e chegou ao meu país dia 30 de Janeiro e recebi dia 02 de Fevereiro. Esta encomenda foi entregue por uma transportadora. 

High Low Sweatshirt + Sweatpants | 


Quanto a camisola é bastante simples, mas o que mais gostei é que o seu modelo é mais curto na parte da frente e comprido na parte de trás. O seu acabamento tanto pela parte de foram como pela parte de dentro gostei, pois, se nota que foi uma peça bem-feita.


Quanto a modelo da calça é bastante simples, mas o que mais gostei é que ficou bem no corpo. Quanto ao seu material é um pano bastante simples, mas veio sem qualquer defeito. O seu tamanho, acabei por mandar vir o XL e como podem ver ficou bastante bem no corpo.

Podem ver esta Peça Here






(Clica em cima de cada foto para veres mais detalhes)

Fato De Terno Here

Opinião Final: Posso dizer que quando encomendei este conjunto não ia dar mesmo nada por ele, mas posso dizer que acabei por gostar bastante de como fica no corpo.

Aqui fica mais um conjunto, na qual gostava muito de saber a tua opinião aí em baixo, e qual a peça que gosta mais de usar para fazer a tua caminhada. 

34 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é sim, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Que recebidos maravilhosos!
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  3. é ótima :D

    adoro looks mais sporty :D

    NEW CITY BREAK POST | OMG, I’M IN LOVE WITH CHARLIE BISTRO!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro esse conjunto! Bem a minha cara, minha linda *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tenho adorado usar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei esse look, amo looks confy assim

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Adorei o conjunto. <3

    Visite: www.espacodamicacom

    ResponderEliminar
  7. Tem um aspecto bastante confortável gosto muito da cor.
    Um abraço
    Ana
    https://www.receitasfaceisrapidasesaborosas.pt/

    ResponderEliminar
  8. Esses conjuntos de moleton são legais..

    O blog está de volta. Vem me visitar!
    https://iathilamarques.blogspot.com

    Beijão!!

    ResponderEliminar
  9. Amei esse conjunto,parece ser bem confortável!!

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é um conjunto bem confortável para o nosso dia a dia
      beijinhos

      Eliminar
  11. Lindo, amo ficar agasalhada no frio!!
    Postagem nova: https://meuestiloe.blogspot.com/2019/07/recebidos-kit-abacate-da-embelleze.html

    Me ajude nesses links rastreadores por favor?
    http://shrsl.com/1pg1c
    https://www.zaful.com/vintage-white-faux-leather-silver-buckle-belt-p_629207.html?lkid=44454696

    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Adorei o conjunto
    Beijinhos, Jéssica
    https://damselme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. parece um conjunto super confortável e fica-te bem!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Adorei o conjunto. <3 Xeruuh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou do conjunto
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.