19 de abril de 2019

Beleza | 3 Produtos Mais Usados Maquilhagem


Decidi criar uma Nova Rubrica para o nosso cantinho, na qual aonde vou mostrar os 3 Produtos Mais Usados do meu cantinho, tanto Maquilhagem como até  outros produtos, na qual são produtos que gosto bastante, mas quero ver se chegam mesmo ao fim.


Beleza | 3 Produtos Mais Usados Maquilhagem 


Avon True Colour - Mocha Latte - Este é um quarteto de composto por 2 sombras mattes e 2 sombras com um leve brilho, o que mais gosto bastante é a pigmentação das sombras, na qual o que notei é que quando as sombras ainda são novas esfarela um pouco, mas com o uso deixa o de fazer. Como podem ver já há 3 sombras que são as mais gastas, pois, tenho adorado bastante a combinação das 3.


Blush Rosa - É um Blush na cor rosa, na qual é das cores que mais tenho gostado de usar, o que mais gosto neste produto é que não esfarela e tem uma boa pigmentação. Posso dizer que é um produto que uso sempre na minha rotina de maquilhagem.


Avon Magix - Aperfeiçoador De Tez - É um primer que tenho vindo a gostar bastante, porque o que noto é que quando aplico é que ele faz com que a maquilhagem dure muito mais tempo deixando a minha pele muito mais macia e aveludada ao seu toque. A sua consistência é um pouco espesso, na qual é um produto de fácil aplicação, posso dizer que já não é o primeiro que uso.

Como podem ver estes são os 3 produtos que tenho vindo a usar mais no momento, na qual quero ver se termino alguns deles, mas deixa aí em baixo qual os produtos que tens usado no momento e se já conheciam algum dos que tenho usado. Mas queria saber se gostaram da nova rubrica, e qual a vossa opinião, assim sei se vou poder continuar a fazer ou não.

22 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tem sido uma das marcas que mais tenho usado até hoje
      beijinhos

      Eliminar
  2. Uma dica: molha com um pouco de água o "pincel" de aplicação da sombra de olhos antes de passares na cor que queres usar e ela além de já não esfarelar dura muito mais tempo.
    Páscoa Feliz!!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que nem tinha pensado, mas vou seguir a tua dica
      beijinhos

      Eliminar
  3. Alguns estão mesmo a chegar ao fim! :D

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que sim, mas sabe bastante bem
      beijinhos

      Eliminar
  4. Nunca usei nenhum desses produtos. Fiquei curiosa com o quarteto :)

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Usei a sombra da Avon, muito boa

    Beijinhos Sofia
    https://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também tenho gostado bastante
      beijinhos

      Eliminar
  6. Gostei de conferir os produtos que mais usa Sofia eu tenho esse primer magix e adoro!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou, também é um que gosto muito
      beijinhos

      Eliminar
  7. Linda a cor desse blush, eu tenho um bem parecido

    bjss

    Blog Adriane Araujo

    ResponderEliminar
  8. Que dicas incríveis! Nunca usei nenhum desses produtos da marca, mas se você usou muito eles, é sinal de que os produtos são muito bons!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que sim que são, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.