28 de fevereiro de 2019

Review | Pra Bombar | Champô & Condicionador Café | Novex | Embelleze


Uma das coisas que tenho vindo mais a gostar bastante é testar novos produtos para o cabelo. Como sabem já não é mesmo novidade em testar os produtos da Novex, visto que sou uma das embaixadoras da marca, na qual há meses em que costumo receber as novidades. Já faz algum tempo em que recebi este Kit, na qual já faz algum tempo que estou a usar o kit e agora venho dar a minha opinião.



Pra Bombar | Champô & Condicionador | Novex 


Como podem ver este foi o kit que recebi, na qual vieram 2 produtos, que são o champô & Condicionador, mas o que mais gostei foi o capricho da marca.
Para mulheres modernas e sofisticadas que não têm tempo para ficar à espera, chegou o crescimento expresso que vai fazer o seu cabelo bombar ainda com mais energia! Enriquecida com Café, que proporciona um poder energizante aos fios, e Óleo de Rícino, que aporta propriedades emolientes, hidratantes e desembaraçantes, a linha Novex Pra Bombar Café dá-lhe uma explosão de crescimento expresso, ao mesmo tempo que deixa o cabelo sedoso, brilhante e com movimento natural.


Falando da sua embalagem é bastante simples, na qual é feita de plástico bastante resistente, mas o que mais gostei é que é muito prático. Traz 200ml de produto e tem a validade depois de aberto de 12 meses.


Quanto a sua tampa é simples, mas uma das coisas que notei é que não abre assim com facilidade e na hora de usar não deixa que desperdice algum produto na hora de usar.

Pra Bombar | Champô| Novex | 


O Champô Novex Pra Bombar Café está indicado para todo o tipo de cabelo que procura uns centímetros a mais. Esqueça as receitas caseiras e as fórmulas mágicas na Internet, Novex Pra Bombar é a solução testada e dermatologicamente aprovada que garante resultados seguros e cabelos fortes, saudáveis e cheios de energia para crescer sem parar!


Falando da sua consistência é um pouco liquida, na qual o que notei é que é um champô que não faz assim muita espuma na hora de usar. Uma das coisas que mais gostei é que é um produto que deixa bastante bem o nosso cabelo muito bem lavado. Quanto ao a quantidade que costumo usar, posso dizer que basta um pouco é já da para lavar o cabelo todo, mas como tenho o cabelo bastante comprido o que costumo fazer é fazer uma segunda lavagem. Quanto ao cheiro é bastante agradável, na qual um bom cheiro a café, mas uma das coisas que notei é que esse cheiro não fica no cabelo.

Pra Bombar | Condicionador | Novex | 


O Condicionador Novex Pra Bombar Café está indicado para todo o tipo de cabelo que procura uns centímetros a mais. Esqueça as receitas caseiras e as fórmulas mágicas na Internet, Novex Pra Bombar é a solução testada e dermatologicamente aprovada que garante resultados seguros e cabelos fortes, saudáveis e cheios de energia para crescer sem parar!


Quanto a sua consistência é muito mais concentrada, na qual o que notei é que não precisa assim de muito produto na hora da sua aplicação. O que costumo fazer é aplicar uma pequena quantidade na minha palma da mão e acabo por espalhar da metade do cabelo para as pontas, na qual vou fazendo mexa por mexa, onde deixo o produto estar por 3 minutos, depois disso acabo por passar por água. O que notei é que tem um cheiro bastante agradável, mas não notei que fica o cheiro no cabelo.


Como podem ver é assim que está o meu cabelo antes de usar qualquer produto. O que vos posso dizer que já faz algum tempo que não corto as pontas, e como podem ver é um cabelo bastante grosso, mas na qual a parte das pontas são um pouco finas. Quanto ao seu crescimento, confesso que nunca parei para ver quanto cresce de mês para mês.


Passado 2 meses e meio a usar estes 2 produtos, o que notei é uma leve crescida no cabelo, como podem ver nas fotos. O que mais gostei é que é um Conjunto que não deixa o meu cabelo oleoso, tanto posso usar os 2 juntos como separados. Quanto a sua duração, como sabem cada uma das embalagens traz 200ml de produto e posso dizer que os meus já não tem assim muito produto, por ter o cabelo bastante comprido. Mas outra das coisas que gostei é que depois de usar os 2 produtos, na hora de ir pentear o cabelo, vai facilita muito mais, pois, deixa o nosso cabelo muito mais leve.

O seu valor de cada produto não passa dos 7.00 euros.


Espero que tenham gostado bastante de mais uma opinião sobre este Kit, mas deixa aí em baixo se sou eu que já estou habituada de ver-me com o cabelo bastante comprido e de não ver alguma diferença, ou tu nota diferença com o uso destes 2 produtos, pois vou adorar saber.

44 comentários :

  1. Já utilizei produtos da marca, inclusive o pra bombar, mas não era desta gama e adorei o efeito que deu ao meu cabelo.
    Beijinhos, welovecr.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      também não é a primeira gama que uso destas gamas e tenho adorado
      beijinhos

      Eliminar
  2. Tenho muita curiosidade em relação a esta gama!

    ResponderEliminar
  3. obrigado :)

    essa linha não experimentei, mas tem ar de ser boa eheheh

    NEW REVIEW POST | NYX: THE BEST PRIMER EVER?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    gostei muito dessa gama :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom saber que gostou também
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é, mas quem sabe não gostes
      beijinhos

      Eliminar
  6. eu nao gostei do cheiro. eu gosto de produtos que tenham cheiro a lavado. que acabe de tomar banho e me sinta limpa. e apesar de eu adorar café, este produto não me passa essa sensação por causa do cheiro! é estranho...
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que não notei isso, mas claro que são gostos e cada um tem a sua opinião
      beijinhos

      Eliminar
  7. como sabes, já usei estes produtos e o crescimento foi mínimo, mas gostei dos produtos em si ;D
    beijinho
    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que não sei se notei diferença ou é porque já estou habituada a ver o meu cabelo assim, mas já tinha visto a tua opinião
      beijinhos

      Eliminar
  8. Olá Sofia
    Eu adoro o cheiro a café a Novex sempre a bombar.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  9. Nota-se um crescimento mesmo bom, gostei imenso! Eu gostei mas senti que não deixavam o meu cabelo com a sensação de lavado.

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que bom que viste diferença, olha que isso não notei, mas claro que cada um tem a sua opinião
      beijinhos

      Eliminar
  10. Sofia que kit maravilhoso gostei muito dos produtos, os seus cabelos ficaram bonitos, gostei do resultado bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que foi sim, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Que bom que tiveste uma experiência positiva :)
    Eu não gostei mesmo...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que foi sim, mas claro que são mesmo gostos
      beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha quem sabe não gostes desta gama
      beijinhos

      Eliminar
  13. Mulher eu fico imaginando o cheiro desse produto !
    deve ser tão maravilhosos!
    amei a resenha
    beijo
    Taty
    https://adoravellar1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que vais adorar bastante, mas nada como testar
      beijinhos

      Eliminar
  14. Não gosto muito do cheiro de café, não sei se ia amar o produto mas vale a pena testar!
    Beijos <3

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que nada como testar linda
      beijinhos

      Eliminar
  15. Que ótimos produtos Sofia adorei o resultado em teus cabelos!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  16. Seu cabelo ficou lindo com ele, já quero aqui no Brasil essa linha

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  17. eu adoro os produtos da novex eu uso muito e condicionador pra escova, no momento o que menos quero é usar pra crescer cabelo kkk gosto de cabelo curto, percebi que ficou muito lindo o seu brilhoso e grande é como digo acho lindo cabelo comprido mais nos outros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom saber que também usa a marca, mas claro que são gostos
      beijinhos

      Eliminar
  18. Os produtos da Novex são ótimos, não conhecia este e parece ser muito bom!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo, mas quem sabe não gostes
      beijinhos

      Eliminar
  19. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom saber que gostou da minha opinião
      beijinhos

      Eliminar
  20. Não conhecia, mas fiquei bastante curiosa :)

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.