10 de janeiro de 2019

Review | Manteiga Corporal Hidratante | Oil Extract Exclusive | Macadamia


Uma das coisas que tenho vindo a gostar é não usar sempre a mesma marca de produtos para o corpo, na qual tenho adorado testar novas Marcas. Para a nova revisão de hoje venho voz dar a conhecer uma Manteiga Corporal Hidratante, na qual é da linha Macadamia.



Manteiga Corporal Hidratante  | Oil Extract Exclusive | Macadamia:


Este é uma Manteiga Corporal Hidratante, na qual é para todo o tipo de pele, e pertence à linha dos produtos da Macadamia, uma marca que não só tem produtos para corpo, mas sim para cabelo.


Falando da sua embalagem é bastante simples, na qual é um pote redondo feito de um plástico, mas bastante duro. Traz 25ml e tem a validade depois de aberto de 12 meses.


Quando abrimos a tampa uma coisa que notei é que esta Manteiga não veio com qualquer proteção como costuma vir alguns cremes, pois, assim da para ver como é o produto e o seu cheiro.


Este é um creme corporal da marca Macadamia Oil Extract Exclusive que vai cuida da nossa pele, na qual vai proporcionando-lhe mais nutrição e necessária e ainda hidratação de longa duração.

Falando da sua consistência é um produto bastante concentrado, na qual podemos vira o pote ao contraio que o creme não vai sair do lugar. Quanto ao seu cheiro não foi dos que mais gostei, pois, a mim, faz-me lembra o cheiro aos remédios que tomava quando era criança, mas não é um cheiro que fique na pele por muito tempo. 
Mas umas das coisas que mais gostei é que este creme hidrata a pele em profundidade, na qual deixa a muito mais suave e ainda ajuda a ter mais suave e deixando também mais refrescada. Quanto a quantidade que uso bastante só mesmo um pouco de produto e espalhar pelo corpo, na qual é um creme que a pele absorve logo o produto.
Uma das coisas que notei é que é um produto que pode ser usado de 2 em 2 dias visto que no dia seguinte a pele ainda continua bastante macia ao seu toque.
Quanto ao seu uso, confesso que nas primeiras (semanas) usado todos os dias, mas acabei por começar a usar de 2 em 2 dias depois de ter tomado o meu banho e posso dizer que ainda tenho mais de metade do pote. 


Opinião Final: Macadamia foi uma das marcas que nunca tinha usado nada até a data, mas posso dizer que foi um dos produtos que mais gostei de usar e quero ver se compro outros produtos que a marca tem. 

Link Da Loja: Notino.pt // Link Do Facebook: Notino.pt

Aqui fica mais uma opinião sobre este produto, mas deixa aí em baixo se a Marca Macadamia já conhecias e o que achas da minha opinião, pois, vou adora saber.


44 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pois, nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  3. Que maravilha esse produto gostei muito da textura, manteiga é muito bom, Sofia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  4. Não conhecia e parece ser um ótimo produto!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo, mas quem sabe não gostes
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quem sabe não gostes da marca
      beijinhos

      Eliminar
  6. Que produto maravilhoso.
    Não conhecia, ótima resena.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom que gostou da minha opinião, nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada
      eu posso dizer que gostei, mas quem sabe não gostes
      beijinhos

      Eliminar
  8. amei a resenha, não conhecia o produto, mas parece ser muito bom! beijos 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  9. Ótima resenha, adorei a resenha.
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber que gostou da minha opinião
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei, mas quem sabe se não vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      de nada, mas como sempre digo nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  12. Adorei a resenha, parece ser muito boa.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia o produto, mas fiquei mesmo curiosa :)

    ResponderEliminar
  14. Também não conhecia, bem legal!
    Bjos!
    https://amonailart.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo, mas quem sabe não gostes
      beijinhos

      Eliminar
  15. Parece ser maravilhoso

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gostei, mas quem sabe não gostes
      beijinhos

      Eliminar
  16. Parece maravilhosa essa manteiga! Tenho uma de argão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda não usei assim, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. Excelente resenha, Sofia! Fiquei curiosa para conhecer o produto.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  18. Deve ser uma hidratação incrível! Arrasou

    nicenessbeauty.com

    ResponderEliminar
  19. Parece ser um bom produto mesmo! Macadamia é sempre uma boa opção.

    Os Papos Femininos

    ResponderEliminar
  20. Ainda não usei nenhum creme corporal de macadâmia, deve hidratar bastante!

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2019/01/testei-mascara-facial-ricca-iluminou.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes, pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.