19 de dezembro de 2018

Tag | Sunshine Blogger Award


Responder a Tag é uma coisa que gosto bastante, mas já faz bastante tempo em que foi nomeada pela menina do Blog As Coisas Dela para responder a Tag Sunshine Blogger Award, na qual não podia deixar aqui estou eu para te dar a conhecer um pouco mais sobre mim.


 Tag | Sunshine Blogger Award:


1 - O que mais te encanta no mundo dos blogs?

Ora bem! Não só porque neste meio mundo podemos fazer amizades, mas também porque assim podemos conhecer as tendências e as novidades que estão no mercado.

2 - Alguma diferença na tua forma de ver a vida deste que tens um blog?

Acho que sim, pois, desde que tenho o meu cantinho achai que com o passar do tempo vai mudando um pouco o que pensava em relação ao pequeno mundo.

3 - Peça de roupa favorita para o verão?

Hum! Isso vai depender muito, mas adoro andar com peças bastante confortáveis, mas talvez um fato de treino simples e fresco.

4 - Qual a frase da tua vida?

Tenho algumas, mas uma delas é (Não deixes para a manhã o que podes fazer hoje)

5 - Uma palavra que te defina?

Hum! Posso dizer que gosto bastante de ajudar os outras, mesmo que nem sempre receba algo em troca. 

6 - Qual o teu estilo de música favorito? (Podes partilhar a música favorita do momento)

Hum! Não tenho assim nenhuma que goste assim tanto, mas tenho partilhado em post o que tenho ouvido no momento.

7 - Preocupação com um estilo de vida saudável ou viver a vida da forma que te apetece?

Depende muito, mas tento comer coisas que não me faça mal, mas há dias que gosto bastante de comer aquelas coisas que fazem bastante mal a saúde.

8 - Se tivesses que escolher entre passar um ano sem comprar roupa ou sem comprar maquilhagem, o que escolhias?

Sem comprar coisa de maquilhagem, pois, não é coisa que costume comprar muito.

9 - Cidade dos teus sonhos? (mesmo que ainda não conheças)

Hum! Não tenho assim nenhuma no momento, mas adorava dar a volta ao mundo.

10 - Maior desejo da tua vida?

Hum! O que mais desejava era que as pessoas mais próximas de mim, fica-se bem e nada de mal acontecesse. 

11 - Que palavra melhor descreve o teu blog?

É um cantinho onde fiz bastante amizades, na qual levo para a minha vida e posso dizer que aprendi bastante, não só em conhecer novas coisas, mas sim aprendi que podemos melhorar as coisas que partilhamos.

Queria agradecer a menina do Blog As Coisas Dela, por se ter lembrado de mim para ter respondido a tag, pois, gostei bastante, mas se ainda não conheces o cantinho dela de que estas a espera de passar por lá e conheceres.

Link Do Blog: As Coisas Dela 

Aqui fica mais uma tag respondida, na qual te dou a conhecer um pouco mais sobre mim, mas deixa aí em baixo se já conhecias esta tag se não de que estas a espera de o fazer.

36 comentários :

  1. Espero que passe a vender por aí! ;D

    Adorei te conhecer um pouco mais!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que também eu, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Sofia
    Gostei de ler a tua tag...isso de ajudar os outros tem que se lhe diga, é que quando chega a nossa vez de nos ajudarem olhamos em volta e não está lá ninguém.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou, é verdade sim
      beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. gosto sempre de ler estas tags :) pois fico a conhecer melhor a pessoa que está por trás do blog
    beijinho
    DREAMS OF A PRINCESS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. gostei de conhecer mais sobre você, também me encantaria dar a volta ao mundo

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      era mesmo bom fazer isso, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. obrigado querida :)

    gostei de te conhecer melhor!

    NEW OUTFIT POST | MIXES WITHOUT FEARS.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Adorei!
    Adoro ler tags para saber mais das pessoas ♥


    Beijos ♥
    https://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  8. Muito bem! Também já entrei nesse desafio, há uns tempos.
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu tenho gostado bastante de responder, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Amo roupas confortáveis também!
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é das coisas que mais gosto, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Tag, desafio muito interessante, muito bom!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  11. Que tag maravilhosa.
    Ótimas respostas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Gostei da tag e de ler as tuas respostas! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber que gostou de conhecer
      beijinhos

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  14. adorei te conhecer melhor por está tag.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  15. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️


    Meu Blog: Loteria dos Sonhos de Hoje

    ResponderEliminar
  16. Gostei de te ficar a conhecer mais um pouco :)

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  17. Adorei a tag, parece interessante.
    beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.