1 de outubro de 2018

Review | Esfoliante Para Corpo | Bagas Silvestres e Romã | Avon Naturals


Novidade não é em falar dos produtos da Avon por cá pelo cantinho, visto que tenho muita coisa da marca para usar e testar. Para o novo post de hoje trago uma Revisão de um Esfoliante Para o Corpo, na qual é da gama dos produtos Avon Naturals.

Esfoliante Para Corpo | Bagas Silvestres e Romã | Avon Naturals:


Este é um Esfoliante para corpo, na qual é do aroma de  Bagas Silvestres e Romã, que pertence à gama dos produtos da Avon Naturals. 


Falando da sua embalagem é bastante simples, na qual é um frasco feito de um plástico bastante simples, mas muito mole. Quanto a quantidade traz 150ml de produto e tem a validade depois de aberto de 12 meses.


Quanto a sua tampa é bastante simples, na qual também é feita de um plástico, mas muito mais duro, o que notei é que não abre assim com muita facilidade.


Este é um Esfoliante para o corpo que vai remove as células mortas da pele, deixando a pele perfeita e suave. Falando da sua consistência é um produto bastante concentrado, na qual tem uns leves grãos bastante pequenos e ainda umas sementes a mistura, mas muito fácil de espalhar pelo corpo.
O que notei é que das vezes que usei ele deixa a pele muito mais macia ao seu toque na qual depois de usar e passar por água a nossa pele vai ficando ainda com uma leve frescura e mais ainda deixa uma leve hidratação. Quanto ao cheiro, foi das coisas que mais gostei, pois, é bastante agradável e ainda fica um pouco no corpo.

Quanto a sua utilização é um produto que uso 1 vez por semana, mas claro que vai depender muito de como vai estar a minha pele naquela semana, mas das 7 vezes que usei como não é preciso muito produto ainda algum produto.

Quanto ao valor, não me recordo muito de quanto foi, mas não devia ter passado dos 4 euros. 

Opinião Final: Desta gama não são muitos os produtos que testei da marca, mas tenho adorado cada vez mais tanto pelo cheiro como pelas linhas que eles lançam no mercado. 

Podem encontrar os produtos da Avon a venda por catalogo.

Aqui fica mais uma opinião sobre este produto, mas deixa aí nos comentários, qual das gamas da Avon mais gostas e claro que se já conhecias este produto, pois, vou adora saber.







48 comentários :

  1. obrigado linda :D

    parece ser ótimo :D

    NEW OUTFIT POST | ANOTHER LIGHTNING VISIT.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que gostei bastante, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que gostei bastante,mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  5. faz tanto tempo que não uso esfoliantes, e eu adoro, preciso procurar algum

    beijo
    Adoletas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes deste
      beijinhos

      Eliminar
  6. Olha sou revendedora, mas ainda não tinha visto este esfoliante (shame on me!ahah). Obrigada pela partilha minha linda.
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes bastante, pois tenho adorado bastante os da marca
      beijinhos

      Eliminar
  7. Não conhecia, mas parece-me excelente!

    Beijinho grande e boa semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou, pois nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes bastante
      beijinhos

      Eliminar
  9. Não conhecia ainda este esfoliante mais parece ser ótimo

    🌺UM BEIJO🌺

    www.jessicamourablog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes bastante
      beijinhos

      Eliminar
  10. Pelo que dizes dá vontade de experimentar! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes, pois eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  12. Parece ser muito bom! Fiquei com curiosidade em experimentar. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pode ser que encontres ainda, mas vais ver que vais gostar sim
      beijinhos

      Eliminar
  13. Normalmente eu também gosto muito dos produtos da Avon. Esse eu ainda não tinha testado mais parece ser bom!

    Os Papos Femininos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que os que tenho usado até agora tenho adorado bastante, mas quem sabe não gostes deste
      beijinhos

      Eliminar
  14. Esse esfoliante parece ser ótimo!
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  15. Fiquei bastante tentada a experimentar :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pode ser um produto que gostes bastante
      beijinhos

      Eliminar
  16. Parece ser um produto tão incrível, fiquei curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que gostei bastante, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  17. Adorei demais essa dica.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  18. Nunca usei, deve ser ótimo. Beijos e boa semana.

    Visite: www.carpediemmica.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  19. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes do produto
      beijinhos

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes bastante
      beijinhos

      Eliminar
  21. Gostei da dica! Não usei ainda!

    beijos

    https://ludantasmusica.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser um produto que gostes bastante
      beijinhos

      Eliminar
  22. Parece ser bom, imagino como deve ser o cheiro.Quero experimentar.
    Beijos!
    https://blogfernandap.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tem sim, mas pode ser que gostes bastante
      beijinhos

      Eliminar
  23. Muito legal esse produto, acho que na Avon aqui do Brasil não tem dele.😣
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que não sei, mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  24. Nunca usei mas parece ser ótimo!
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que pode ser que gostes do produto
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.