16 de setembro de 2018

Tag | Sunshine Blogger Award


Foi nomeada pela menina Melissa Sousa do Blog Melissa Sousa, para responder a Tag Sunshine Blogger Award, na qual como não podia deixar aqui estou eu para voz dar a conhecer um pouco mais sobre mim. 

Tag: Sunshine Blogger Award

Vamos às perguntas:

O que te levou a criar o teu blog?

Quando decidi criar este cantinho, foi porque comecei a seguir outras meninas na qual aquele bichinho foi ficando, mas no geral foi mais para partilhar as unhas que na altura ia fazendo, mas claro que com o passar do tempo faltava algo e comecei a falar de vários temas, na qual hoje já não vivo sem, partilhar algo que gosto bastante.

Notas alguma evolução da tua escrita face a quando começaste?

Claro que ao longo que os anos vão passado vou notado diferença nas coisas, tanto na escrita que as vezes, pode passar um erro, pois, minguem nasce perfeito, mas também nas fotos partilhadas.

Qual é o teu tema preferido para escreveres?

Acho que não tenho um tema que gosta mais de escrever, mas o que me mais adoro escrever são os passo a passo da unha decorada.

Tinhas alguma expectativa quando criaste o blog? Se sim, concretizaste-a?

Depende, mas na altura que criei este cantinho, nunca pensei em passar dos 100 seguidores, mas fico bastante feliz por ter pessoas fantásticas que me seguem e que gostam do meu trabalho, e não só as que não me deixam desistir do que tenho feito até agora mesmo com alguns erros pelo meio.

Acha possível (haver) amizades entre bloggers?

Nunca digas Nunca! Claro que sim, posso dizer que foi a melhor coisa que me aconteceu foi por causa do blog onde fiz algumas amizades que até hoje ainda estão comigo.

Como vês o teu blog daqui a 1 ano?

Olha não sei bem, mas como sempre digo vamos vivendo um dia de cada vez e deixar as coisas acontecerem, pois, com o tempo elas vão chegando a ti.

O que gostas mais na blogosfera?

As amizades que construímos, a oportunidade de coisas novas coisas, e não só há muitas mais coisas que gosto são em partilhar o que mais gosto de fazer.

E menos?

Posso dizer que há algumas coisas que não gosto muito, mas acho que esse menos vou deixa-vos pensar um pouco do que não gostam, pois, há sempre algo a mudar neste mundo.

Se pudesses dar 3 dicas para quem está agora a começar, o que dirias?

Que tenham muita calma e que seja ela própria, é que pense que as conquistas vão vir com o tempo, e claro que partilha as coisas que mais goste, mas sei que há muitas mais dicas por aí que ensina a criar um blog e como ser. Acho que não sou a melhor pessoa para dizer como fazer visto que quando comecei raramente partilhava algo.

Porque é que as pessoas deviam visitar o teu blog?

Acho que a vista vai depender muito do que partilhas, e claro do conteúdo que fazes, mas quem gosta sempre volta para visitar o teu cantinho.

Onde vais buscar a tua inspiração?

Depende dos dias, pois, há dias que tenho bastante inspiração, mas há dias que não sai mesmo nada, mas tento sempre fazer algumas pesquisas de ideias para post e claro para conjuntos.

Queria agradecer a menina Melissa, por se ter lembrado de mim para responder a perguntas feitas por ela, na qual gostei bastante. E claro que para quem não conhece o cantinho dela de que está a espera de passar para o conhecer, pois, pode ser que gostes.

Link Do Blog: Melissa Sousa

 Aqui fica mais uma tag, na qual dei a conhecer um pouco mais sobre mim, e se ainda não conheces esta tag de que estás a espera de responder também, pois, vou adora ler as tuas respostas também.




34 comentários :

  1. Gostei de te conhecer melhor! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que nem me lembrava mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  3. É bom saber mais de quem nos escreve!

    https://artesecosturasalexandra.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da tag! ^^
    Beijinho <3

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  5. Sofia muito legal poder te conhecer mais um pouco, gostei muito das respostas, essa tag é bem legal Sofia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é bom saber que também gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  6. Que tag maravilhosa.
    Ótimas informações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  7. Gostei muito de ler as tuas respostas e de te ficar a conhecer melhor :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Gosto sempre de ler este tipo de posts :) Dá para uma pessoa conhecer sempre melhor.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  9. Adorei a TAG e te conhecer mais. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  10. Olá Sofia, eu gosto muito do seu blog e da sua amizade. Um dia quando for para Portugal, podemos nos conhecer.. :)

    Você sempre arrasa com os seus posts! Amei a TAG.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Oh é sempre bom saber que temos pessoas assim, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Adorei te conhecer melhor por esta tag

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  12. É muito legar ler essas Tag's para sabermos de coisas que acabamos não comentando no dia a dia!!! Adorei <3

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2018/09/resenha-ampolas-de-chantilly-da-azenka.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Essas perguntinhas sao otimas para conhecermos melhor quem cuida do blog!
    Bjos.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br
    insta: @juliamodelodemodelo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.