19 de agosto de 2018

TAG | Sunshine Blogger Award


Mais uma vez foi desafiada pela menina Rute Marques do Blog Wherebelong para responder a Tag Sunshine Blogger Award, e como não podia deixar aqui estou eu para voz dar a conhecer um pouco mais sobre mim.

TAG | Sunshine Blogger Award:

Vamos as Perguntas?

1. Tens ou tiveste animais de estimação? Conta-nos mais sobre eles.

Sim desde pequena que foi criada rodeada de animais, mas agora no momento tem 2 meninos que um deles chama-se Thor & Rofi, mas também sou família de acolhimento de 2 meninas, na qual foram retiradas dos maus tratos, na qual posso dizer mesmo não sendo minhas trato com todo o carinho.

2. Se fosses um animal, qual serias? Porquê?

Hum! Isso da mesmo que pensar, mas nem sei bem, talvez um cachorro. 

3. Não podes morrer sem...

Posso dizer que é uma coisa que não penso muito, mas tento fazer tudo ao máximo que mais gosto, na qual não faço planos para os dias seguentes, vou fazendo as coisas com o dia a dia.

4. Qual a peça de roupa mais cara que tens?

Hum! Posso dizer que não a tenho porque me deixou de servir, mas era um casaco de inverno na qual na altura custou por volta dos 60 euros, mas se fosse agora não o fazia dar tanto dinheiro por uma peça.

5.  guilty pleasures?

...........

6. O que mais gostas da tua cidade/vila/aldeia?

Hum! Posso dizer que é bastante bonita, na qual tem muitas coisas para visitar e explorar no meio da natureza.

7. Um conselho para o teu Eu no passado?

Nem sei bem, mas se volta ao passado tentava fazer as coisas que deixei por fazer, e claro remendar alguns erros e claro deixar algumas coisas que não ficaram com um ponto final.

8. Qual é o teu limite máximo de horas sem dormir?

Hum! Posso dizer que já faz bastante tempo que não consigo ficar uma noite acordada, mas quando era mais nova conseguia fazer isso, mas o máximo é por volta das 3 da manha, pois, já começo a ficar cheia de sonho.

9. Quem teve o maior impacto na tua vida?

Isso da que pensar um pouco, mas se falar de pessoas, posso dizer que algumas que passaram por ela ficou marcada, mas em certos momentos que nunca se esquecem. Mas há lugares que já passei que marcaram bastante coisas e memorias.

10. Conta a tua maior aventura.

Nossa que tenho algumas, mas nem todas se pode contar, mas uma que mais gostei foi juntar um grupo de amigos e beber umas cervejas para a praia até o dia nascer.

11. Conta-nos como eras enquanto criança

Confesso que tenho poucas memorias, mas sei que era bastante rebelde, na qual fazia bastante asneiras, na qual a minha mãe ficava bastante chateada.

Queria agradecer a menina Rute Marques por se ter lembrado de mim, para responder a esta tag na qual não estava nada a espera, mas se não conheces o cantinho dela de que estás a espera de o fazer, pois, pode ser que gostes.

Link Do Blog: Wherebelong 

Aqui fica mais uma tag, na qual te dei a conhecer um pouco sobre mim, mas deixa aí em baixo a tua opinião sobre as minhas respostas.





28 comentários :

  1. Aquele creme é incrível! ;)

    Adorei a Tag. Quando era mais nova também conseguia ficar acordada! Agora bate dez horas e eu já estou piscando sem parar! hahaha!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      então também és cá das minhas
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei ler suas respostas da TAG, ainda não conhecia.
    Beijos
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha porque não respondes também, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei a TAG, e gostei de te conhecer um pouco mais.
    Um beijinho!

    A Pipoca Mafalda
    apipocamafalda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  5. Muito legal a tag é sempre bom saber mais de você, gostei muito das suas respostas, Sofia bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou de me conhecer um pouco mais
      beijinhos

      Eliminar
  6. Interesting post my dear, thank you for sharing ))

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Gostei de ler as tuas respostas, é sempre giro ficarmos a conhecer um pouco mais da blogger :)
    beijinho
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é por isso adoro responder
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  9. Adorei, assim podemos conhecer mais as bloggers!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que tag tão gira, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Gostei de ler as tuas respostas :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.