23 de maio de 2018

Outfit Day | V Neck Lace Up Sleeve Chunky Sweater | Zaful


Zaful não tem sido novidade em falar pelo nosso cantinho, visto que tenho recebido algumas coisas para depois trazer a minha pequena opinião sobre cada um dos artigos. Para o post de hoje tentei montar um Conjunto na qual trago a minha Opinião Juntamente.

Está encomenda saio da (Loja) dia 27 de Fevereiro e chegou ao meu País dia 16 de Março e foi entregue dia 19 de Março. Esta encomenda foi entregue pelos correios.


V Neck Lace Up Sleeve Chunky Sweater  & Outfit:


Está é mais uma Camisola de lá bastante simples, mas com uns detalhes diferentes na manga. Quanto ao seu material é feito de uma lá bastante simples, mas o que mais gostei é que não tem nenhum defeito. Falando do seu acabamento tanto pela parte de fora como por dento gostei pois se nota que foi bastante bem-acabada. Quanto ao tamanho só tem o único na qual como podem ver ficou bastante bem no corpo.







(Clica em cima de cada foto para veres mais detalhes)

Calça: Lovelywholesale // Camisola: Zaful Here // Sapatilha: Sammydress Here 

PS: Uma coisa que não ficou assim bastante bem foram as fotografias visto que a maquina não está a colaborar comigo no momento, ou é quando carrego para o blog perde a qualidade, mas espero que gostem.

Opinião Final: Posso dizer que cada vez tenho gostado das camisolas de lá desta loja, tanto pelo material como dos acabamentos.

Link Da Loja: Zaful // Link Do Facebook: Zaful

Aqui fica mais um Conjunto, na qual gostaria de saber bastante a tua opinião aí em baixo visto que tenho trazido mais Conjuntos simples.

46 comentários :

  1. Ficaste linda com essa camisola e as fotos estão boas. Não te preocupes.
    XOXO

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que nem sempre tudo sai como quero, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. fica delicioso mesmo, querida :)

    awww, adoro! estás um máximo :D

    NEW OUTFIT POST | WHAT I'VE LEARNED FROM MY 25 YEARS. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindo
      oh que bom saber que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  3. beautiful blog! I really like how you write
    and what you give photos. wonderful!
    I have a question, you will agree to follow for follow?
    I like to be in touch with inspirational blogs.
    Greetings from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      por mim pode ser, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei a camisola <3
    Beijinhos :)

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo linda, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. A luz quando se está a tirar as fotografias é muito importante :) ; céus limpos não é sinal de boas fotos. As mesmas ficam com algumas partes estouradas e não fica bem
    Adorei a camisola, beijinhoo :)
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim eu sei disso, mas deve ser da minha lente só pode, porque até agora todo que tenho tirado não tenho gostado nada
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  9. É tão gira a camisola, adorei os detalhes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      é mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  10. Achei linda a blusa, amo essa cor e gostei dos detalhes laterais, o colar é Tendência demais!!! arrasou

    Beijos!
    virtualparadisee.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      realmente é mesmo uma peça bastante bonito, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Adorei!

    http://iameleine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh é mesmo, mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo linda, mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo linda, mas é bom saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Que look lindo, amei a blusa.

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  17. Adorei a camisola, a cor é linda, os detalhes da manga são bem giros e realmente fica te muito bem :) um beijinho **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou, é uma peça bastante bonita
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.