31 de janeiro de 2018

Review | Conjunto De 4 Pinceis Foundation Brushes | Zaful


Como sabem já não tem sido nenhuma novidade em voz falar da Loja Zaful pelo nosso cantinho. Pois, recentemente recebi mais umas coisas para depois trazer a minha pequena opinião sobre cada um dos artigos. Hoje trago a Review de um Conjunto de  4 Pinceis Foundation Brushes para o rosto.

Esta encomenda saio da Loja dia 27 de Maio e chegou ao meu país dia 19 de Junho e foi me entregue dia 23 de Junho. Esta encomenda foi entregue por uma transportadora.

Conjunto De 4 Pinceis Foundation Brushes:


Este é conjunto de 4 pincéis da maca Maange que são bastante práticas para levamos de viagem. Veio dentro de uma caixa de plástico bastante simples com as indicações de qual é o produto e na parte de trás ainda traz a indicação para que serve cada um dos pincéis.  


Quanto retiramos cada um dos pincéis de dentro da caixa cada um deles ainda vem dentro de uma saca a separar uns dos outros.


Quanto ao seu cabo parece ser feito de uma madeira bastante resistente na cor preta, e a parte onde ficam as cerdas e feita de um metal bastante simples. O que mais gostei é que cada um dos pincéis tem uma numeração. 


O primeiro pincel tem com numeração 650 e quanto a sua utilidade eu uso para aplicação tanto da base como do primer e posso dizer que gosto bastante do acabamento que ele deixa. 


O segundo pincel tem como numeração 651 e também tanto uso para aplicação de base como para aplicação do corretivo para as olheiras. 


O terceiro pincel tem como numeração 652 e também tanto pode para ser usado para aplicação de base como do corretivo para as olheiras ou como o primer de rosto.


O último pincel tem como numeração 653 e gosto de utilizar este para o contorno do rosto, pois, como tem um formato diferente encaixa bastante bem.

Como podem ver  alguns deles eu uso para aplicação de base e creme, mas claro que pode ser usado para outras funções.


Quanto as suas cerdas podem dizer que são bastante macias ao toque é que quando vamos para aplicar os produtos no rosto não picam. Quanto ao material das cerdas não sei de que foram feitos, mas na loja diz que são de cabelo sintético. 

Quanto ao largar cerdas posso dizer que das 4 vezes que os lavei não largaram nenhuma, mas isso também vai depender de como os vais lavar e claro, tratas os teus pincéis.


Opinião Final: Confesso que quando mandei vir este Kit pensai sempre que fosse mais um que não tive-se qualidade nenhuma mas enganei-me, pois gostei bastante da qualidade de cada um dos pincéis. E posso dizer que o que recebi corresponde a imagem que tem na loja.


Link Da Loja : Zaful  // Link Do Facebook : Zaful 

E pronto eu espero que tenham gostado de mais um pequena review e digam-me aí em baixo se já conheciam este kit de pincéis e claro se já usaram algo da marca, pois vou adorar saber.

62 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      são mesmo mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Estou também a precisar de uns. Mas gostava de encomendar uns que tem a cauda de uma sereia...
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tenho um desses que falas-te mas ainda não usei
      mas pode ser que gostes destes
      beijinhos

      Eliminar
  3. Sem dúvida, querida :)

    são muito giros :o sinto-me a precisar de um pincel de base igual ao primeiro :D

    NEW OUTFIT POST | LOOK LIKE A SAILOR and … WHERE DO I GO?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada lindo
      olha que pode ser que gostes bastante desse
      beijinhos

      Eliminar
  4. The brushes are amazing:)
    kisses

    http://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei bastante mas claro pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei bastante
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é uma marca que tem me vindo a surpreender bastante mas claro nada como não testares
      beijinhos

      Eliminar
  8. Parecem ótimos, o segredo para uma boa make esta em um pele bem feita... então esses pinceis para base são essenciais! bjs!
    Feminices e Afins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      é mesmo tens toda a razão mas que bom que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Dá mesmo muito medo comprar na net. Esses pincéis parecem bons.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que as vezes as coisas até correm muito bem mas ah dias que nem sempre mas tenho vindo a gostar bastante deste
      beijinhos

      Eliminar
  10. Preciso do arranjar um pincel como o primeiro que apresentaste :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que tenho vindo a gostar bastante
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  11. Olá Sofia,

    Os pincéis parecem bons, nunca testei essa marca. Mas, adorei o preço também. :D

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que já não é o primeiro conjunto que testo desta marca e tenho vindo a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  12. Comprar pinceis nestes sites é sempre um risco, mas por vezes corre bem como aconteceu contigo! Também tive sorte que da única vez que o fiz também me correu bem, já foi há anos e ainda os uso!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é verdade mas até agora tenho vindo a gostar bastante dos que tenho escolhido
      beijinhos

      Eliminar
  13. Eu acho esse pincél de base com super bom aspeto!!


    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/01/dream-trip-segundo-dia-em-bruxelas-ootd.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é bastante bom
      mas nada como testares
      beijinhos

      Eliminar
  14. Achei o Kit lindo e que bom que são bons. Adorei
    Charme-se

    ResponderEliminar
  15. These brushes seem really great ^^
    I love your blog, i'm following you now :)
    xx

    http://freakmuffin.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      por mim pode ser
      mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que gostei bastante
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  17. Que pincéis maravilhosos!
    Não conhecia esse kit, ótima resenha.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pois é nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  18. Thats cool)) I love your blog)) Welcome to my blog
    https://alamodenatine.blogspot.com/2018/01/2018.html

    ResponderEliminar
  19. Gosto e adorava ter uns assim!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.eu/

    ResponderEliminar
  20. Amei! Muito maravilhosos!
    http://www.nossomosmoda.com/

    ResponderEliminar
  21. Ameeeeeei os pinceis!!!!
    parecem ser incriveis.

    https://breximenes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei bastante
      mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  22. Fiquei muito curiosa logo com o primeiro pincel, acho que para base deve ser excelente :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE | PASSATEMPO NO FACEBOOK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que é bastante bom mas nada como não testar
      beijinhos

      Eliminar
  23. Gosto muito desse tipo de pincel, é o que uso para aplicar a base :)
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Os pincéis parecem ser ótimos!
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que eu gostei mas nada como testar
      beijinhos

      Eliminar
  25. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      olha que gostei bastante mas pode ser que gostes
      beijinhos

      Eliminar
  26. Que ótimos os pincéis, gostei muito deles são bonitos, Sofia bjs.

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.