22 de novembro de 2023

Review | Sérum Para Rosto | Neo Sérum Cor Beje Natural | Glam Team Makeup | Faberlic


Já faz algo tempo que tinha recebido alguns Produtos Da Marca Faberlic, onde posso dizer que nem todos os produtos acabaram por abrir, em que alguns deles acabaram por ficar esquecidos numa gaveta. Já faz algum tempo que tenho vindo a usar este Sérum para o Rosto Glam Team Makeup, onde hoje venho partilhar a minha pequena opinião sobre esse produto.

 Sérum Para Rosto | Neo Sérum Cor Beje Natural | Glam Team Makeup | 


É mais um Sérum para o rosto em que vai acabar por proporciona um efeito multilifting instantâneo em que acaba por ter na sua composição FPS 10, em que deixa um efeito de pele perfeitamente lisa e ainda remove visualmente as imperfeições, onde é mais um produto da Marca Faberlic.


Acaba por ser mais um produto que vêm dentro de uma caixa de papel bem simples, onde posso dizer que quando acabei por receber não vinha selado com qualquer plástico a sua volta nem com qualquer autocolante na parte da sua abertura, onde assim nunca vou saber se não foi aberto ou não por alguém.

Vamos falar da sua embalagem acaba por ser um tudo redondo em que me parece ser feito de um plástico bastante grosso e pesado, mas com muita qualidade, em que há uma parte que acaba por ser transparente, onde dá para ver qual é a cor do produto. 
Vamos falar da sua embalagem acaba por ser um tudo redondo em que me parece ser feito de um plástico bastante grosso e pesado, mas com muita qualidade, em que há uma parte que acaba por ser transparente, onde dá para ver qual é a cor do produto. 
É um produto que acaba por trazer 30ml de produto e acaba por ter a validade após abertura de 6 meses. Algo que acabei por gostar nesta embalagem é que acaba por ser no modelo de uma bomba dispensadora em que é um modelo que funciona corretamente. É mais um Produto que pode ser usado em todo o tipo de pele.


Quanto a sua tampa acaba por ser bem simples, onde é num formato de um pump, em que por ser assim acaba por fazer com que não deixe que despedisse qualquer produto na hora de ir usar, mas uma coisa que acabei por notar é que não é de todo uma tampa que abra com muita facilidade.

A fórmula do Sérum é enriquecida com o complexo de Oléoactive personalizado que simultaneamente combate a flacidez da pele e a levanta. Corrige linhas finas, rugas e melhora a textura da pele. Em tempo recorde, a pele parece muito mais jovem, uniforme e elevada, em que a sua textura acaba por ser bastante leve.
É um produto que acaba por contém pigmentos reflexivos especiais, com efeito, Soft focus, graças aos quais o novo produto elimina visualmente imperfeições, garante suavidade ideal à pele e confere-lhe um brilho saudável. É mais um sérum base que também desempenha uma função cuidadosa e protetora, pois contém FPS10 na sua composição

Composição:Aqua, Coco-Caprilato, Cocoato de Isoamila, Carbonato de Dicaprilil, Propanodiol, Dimeticona, Triglicerídeo Caprílico / Cáprico, Isostearato de Poligliceril-4, Laurato de Hexila, Cetil Peg / Ppg-10/1 Dimeticona, Óleo de Rícino Hidrogenado, Cloreto de Sódio, Óleo de Semente de Carthamus Tinctorius , Extrato de flor / folha / caule de Spilanthes Acmella, extrato de raiz de Astragalus Membranaceus, ubiquinona, tocoferol, proteína de trigo hidrolisada, pó de Chondrus Crispus, sorbitol, goma de acácia do Senegal, pullulan, trehalose, polímero cruzado de metacrilato de metila, polímero cruzado de dimeticona / viniltrimetilsiloxissilicato, bentonita de esteara lcônio, Carbonato de Propileno, Manitol, Dextrano, Fenoxietanol, Dextrina, Etilhexilglicerina, Parfum.

Vamos falar da sua consistência, acaba por ser um pouco liquida, mas algo que acabei por notar que é um produto até fácil de aplicar em que acaba por ter uma leve cor, onde é mais um produto que até vamos poder aplicar até com os dedos ou até com ajuda de uma esponja, ou até com um pincel.

Após usar varias vezes usar este produto o que posso dizer que até tenho gostado bastante de como acaba por ficar e deixar a minha pele, em que acaba por deixar com uma textura bem suave e ainda com uma pele muito mais lisa e macia ao seu toque. 
Algo que posso dizer que não é de todo um produto que deixe a nossa pele oleosa. Mas o que acabei por gostar neste produto é que acaba por ter um leve cheiro, mas acaba por ser muito suave. Mas atenção que por ter esse leve cheiro não fica na nossa pele.

É mais um produto que acabo por usar sozinho, visto que têm uma leve cor, mas também é um produto que até uso juntamente com a minha base, onde até tenho gostado desse resultado.

Quanto ao seu Preço é de 7,99 €, onde é um Produto que vai poder encontrar a venda no Catálogo da Marca Faberlic, mas não sei se esse é o preço de agora, visto que a Marca deixou de ser vendida no nosso país.

(Atenção que foi mais um produto que me foi oferecido por uma Revendedora da Marca)

Já conhecia a Marca Faberlic? Se sim, quero muito saber a sua opinião? Se ainda não deixa aí em baixo a sua opinião?

 

4 comentários :

  1. Sofia um sérum faz um bem a nossa pele, gostei muito de conhecer bjs.

    ResponderEliminar
  2. Que interessante, achei muito bacana esse sérum e já quero testar

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  3. Amei a cobertura da base, nunca usei essa marca
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderEliminar
  4. Parece ser muito bom!
    bjs
    https://www.pinkbelezura.com.br/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.