13 de outubro de 2023

Review | Manteiga Corporal | Para Todo Tipo De Pele | Rose | Barwa Harmony


Como o frio aí a porta nem sempre é mesmo fácil em usar Produtos para o Corpo, onde é mesmo algo que tenho tentado mudar na minha rotina. Algo que tenho tentado mudar é ver se me habituo a usar nem que seja dia sim ou dia não. Não faz muito tempo que acabei por ir ao meu ‘stock’ de produto em que acabei por ir buscar mais uma Manteiga Corporal de Rose da Marca Barwa Harmony, onde tenho usado, em que hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

Manteiga Corporal | Para Todo Tipo De Pele | Rose | Barwa Harmony


É mais uma Manteiga Corporal em que vai ajudar a suaviza e ajuda a ter uma pele muito mais suave e ainda muito mais hidratada. É mais um Produto que acaba por ter um aroma a Rosa em que é da Marca  Barwa Harmony.


Vamos falar da sua embalagem é bem simples, onde acaba por ser um pote redondo que acaba por ser feito de um plástico bem simples, mas atenção com alguma qualidade. Algo que acabei por me deparar é que o seu produto não vinha selado com qualquer plástico a volta, onde assim nunca sabemos se foi aberto ou não por alguém. É mais um produto que traz 220ml e têm a validade após abertura de 12 meses.


Ao abrir a sua tampa o que me deparei é que acaba por trazer uma pequena proteção de uma prata, onde assim acabamos por saber que este produto nunca foi usado nem aberto por ninguém. O que devemos fazer é retirar essa proteção para poder usar o produto.


É mais uma Manteiga Corporal enriquecida com muitos ingredientes preciosos, como óleo de amêndoa doce e ainda de manteiga de karité e ainda com vitamina E, onde vai ajudar a reconstrói a pele e forma sobre ela uma camada protetora. É mais um produto não contém Parabenos nem Ingredientes de Origem Animal. 

Composição Ingredientes : AQUA, ÁLCOOL CETEARÍLICO, MANTEIGA DE BUTYROSPERMUM PARKII, ÓLEO DE PRUNUS AMYGDALUS DULCIS, TRIGLICERÍDEO CAPRÍLICO/CÁPRICO, GLICERINA, ESTEARATO DE ETILHEXILA, PARAFFI expandem a composição


É mais um produto que acaba por ter uma consistência bastante concentrada, em que até podemos virar o pote ao contrário que o produto não sai do lugar, mas atenção que ao aplicar o produto na pele ele acaba por ficar com uma consistência mais cremosa, onde é muito fácil de espalhar e o que acabei por notar é que após aplicar na pele acaba por absorver bastante bem.
Quanto a sua secagem o que notei é que em menos de 1 minuto já está completamente seco da pele. Falando do seu cheiro posso dizer que é bem intenso a rosas, onde acaba por ficar na pele, mas não por muito tempo.O que acabei por notar com o uso desta Manteiga Corporal é que acaba mesmo por deixar a nossa pele muito mais hidratada e ainda muito mais suave e macia ao toque. 

Quanto ao seu uso posso dizer que uso a cada 2 dias, visto que é mesmo um produto que deixa a nossa pele muito hidratada.

Falando do seu Preço isso varia muito de Loja para Loja, mas acabei por obter o meu na Loja Notino,pt pelo Preço de 4,90 €.

(Atenção que foi mais um Produto adquirido na Loja Notino.pt quando era Parceiro da Loja)

Já conhecia a Marca Barwa Harmony? Se sim, deixa aí em baixo que gostava bastante de saber? Se ainda não gostava de saber qual será a sua opinião?

 

4 comentários :

  1. Eu ainda não usei nada dessa marca mas gostei de ler a sua opinião :)
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá! Não conhecia essa marca e estou a precisar de comprar um bom creme ou manteiga corporal pois a minha pele está bastante seca! Obrigada pela dica!

    ResponderEliminar
  3. Parece ser uma delícia essa manteiga corporal

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.