22 de setembro de 2023

No Correio | Recebidos | Setembro | Nivea


Do nada abres o teu email e deparas-te que acabas por ser selecionada para mais uma Campanha na Plataforma Trnd, em que é uma aplicação que acaba por ter a Oportunidade de conseguires seres Selecionado para algumas campanhas que a plataforma acaba por ter. Confesso que já fazia tempo que não respondia a nenhum formulário para alguma campanha, mas desta vez tentei a minha sorte, onde qual é o meu espanto que acabei por ser selecionada para receber um Produto da Marca Nivea que é um Produto para o rosto mais uma Água Micelar.

No Correio | Recebidos | Setembro | Nivea 


Quando acabamos por receber algum produto que somos selecionados para alguma campanha esse produto acaba por vir sempre dentro de uma caixa de papelão bastante simples. Quanto a sua entrega após ser selecionada nessa campanha posso dizer que em menos de 3 dias já tinha o Produto cá em casa, onde foi entregue por uma transportadora.


Nivea - Água Micelar - A Água Micelar especialmente formulada para pele sensível, Nivea Água Micelar Suavizante remove a maquilhagem, limpa, hidrata e acalma a pele sem deixar qualquer resíduo. A fórmula calmante com Complexo de Aminoácidos e Dexpantenol é enriquecida com Micelas purificantes e Aminoácidos suaves. Remove eficazmente a sua maquilhagem, impurezas e sujidade com apenas algumas passagens leves, não sendo necessário esfregar. A nossa Água Micellar não contém perfume e é dermatologicamente e oftalmologicamente testada. Nivea Água Micelar Suavizante, em que é um produto que traz 400ml.

Vais poder encontrar a venda a Marca Nivea em Supermercados perto de ti, mas também em algumas lojas online, em que o preço acaba por variar muito.

Como não faz muitos dias que recebi este produto, posso ainda não comecei a usar, nem sei qual será mesmo a minha opinião, mas quem sabe não acabei por trazer uma revisão completa cá para o nosso cantinho.

Já tinha ouvido falar deste produto? Se sim, quero muito saber a vossa opinião? Se ainda gostaria de saber se vai querer ou não a minha opinião completa? Vou adorar saber?

8 comentários :

  1. Olá!!
    Já usei,mas continuo a preferir a da Garnier!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Tenho andado a usar uma da Nivea, a 5 em 1, e estou a gostar

    ResponderEliminar
  3. Achei bem legal.

    https://romline5blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Essa nunca usei, mas estou a usar a da embalagem preta e é muito boa. :)
    Um beijinho,
    https://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Que recebido maravilhoso, arrasou e parece ser ótimo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.