13 de setembro de 2023

Compra | Makeup | Mega Saldos | Loja Maquibeauty.pt


Já faz uns belos meses que não tenho mesmo comprado nada de Produtos De Maquilhagem, em que no começo do ano acabei por aproveitar uma MegaPromoção da Loja Maquibeauty em que em várias encomendas acabei por conseguir Comprar alguns Produtos que já fazia algum tempo que gostaria de testar, mas não tinha a coragem de pagar o valor original por eles. Para o nosso novo post de hoje venho partilhar o que veio se juntar a minha pequena coleção.

Compra | Makeup | Mega Saldos | Loja Maquibeauty.pt  


I Heart Revolution - Paleta De Sombras - Affirmation Book - I Choose Me - Preço Original - 8,99 € & Paguei 3,99 €


I Heart Revolution - Paleta De Sombras - Spellbooks - Love Spells - Preço Original 12,99 € & Paguei 3,99 €


Makeup Obsession - Paleta De Sombras - After Dark Eyeshadow - Preço Original 10,99 € & Paguei 4,95 € 


Makeup Obsession - Paleta De Sombra - Basic Eyeshadow  - Preço Original 7,99 € & Paguei 3,95 €


Makeup Obsession - Paleta De Sombras - Honey Lust Eyeshadow - Preço Original 14,99  € & Paguei 7,99 € 


XX Revolution - Paleta De Sombras - X Shadow - Feeling Neutral - Preço Original - 25,00 € & Paguei 6,99 €

Nem sempre é fácil comprar algum produto quando acaba por ser lançamento porque as vezes, o preço, nem sempre é o que esperamos. Algo que costumo sempre fazer é mesmo esperar por uma boa promoção para tentar conseguir comprar algo que já queria fazer tempo. Foi o caso que acabei por aproveitar para mandar vir aqueles produtos que já fazia bastante tempo que estava na minha lista de desejos e o melhor de todo foi os preços que acabei por apanhar.

Uma das coisas que posso dizer que tenho gostado nesta Loja é que as encomendas acabam por vir numa caixa, onde os produtos bem sempre bem embalados, onde a sua entrega acaba por ser em menos de 2 dias. Algo que posso dizer é que temos de estar sempre atentos a loja visto que quase todos os dias têm bastantes promoções em categorias diferentes.

Qual foi o artigo que acabei por comprar acabou por chamar mais atenção? Deixa aí me baixo que é algo que vou gostar de saber?


6 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.