7 de julho de 2023

Review | Leite De Limpeza | Para Qualquer Tipo De Pele | Para Rosto & Olhos | Suave | Diadermine

Algo que não tenho usado é assim muita maquilhagem, visto que com este calor nem dá vontade sendo assim não tenho testado assim tantos produtos para Limpeza De Rosto, mas como o que estava a usar tinha acabado, acabei por começar a usar mais um Produto de Limpeza para Roto da Marca Diadermine. Como já faz algumas semanas que tenho vindo a usar frequentemente hoje venho partilhar a minha pequena opinião.

Leite De Limpeza | Para Qualquer Tipo De Pele |  Para Rosto & Olhos | Suave


É mais um Leite De Limpeza desmaquilhante ipara o rosto onde é indicado para remover a maquilhagem e as impurezas do rosto, olhos e lábios. Por sua vez, este produto até acaba por ser indicado para ser usado em peles mais secas e sensíveis que precisam de proteção e hidratação extra. Por isso, este é mais um produto que vai ajudar a limpa a pele suave, mas profundamente, removendo impurezas, vestígios de sujidade e até maquilhagem resistente à água.


Vamos falar da sua embalagem é bem simples, onde acaba por ser um frasco feito de um plástico não muito mole, mas sim um pouco grosso e com bastante qualidade. Algo que tenho gostado neste tipo de embalagem é por ser bem práticas. Acaba por trazer 200ml de produto é têm a validade após abertura 12 meses.


Falando da sua tampa é bem simples, onde não é de todo uma tampa que abra com muita facilidade. Ao abrir a tampa o que me deparei é que por onde acaba por sair o produto vamos de ter um pouco de cuidado visto que sai demasiado.


Quanto à composição acaba contém cerca de 96% de ingredientes naturais, que acaba por ser enriquecido com Pró-vitamina B5, ingrediente com capacidade de hidratar e regenerar a nossa pele, onde vai ajudar a melhorar a maciez e a elasticidade. Também é mais um produto ideal para curar pequenas manchas da nossa pele. Acaba por ser um produto bastante suave para a nossa pele mas também têm a capacidade de a limpar profundamente deixando-a mais hidratada e suavizada. Quanto a sua consistência não é de todo um produto que seja bastante líquido, mas sim um pouco espesso, mas o que notei é que quando vamos para usar ele acaba por ficar um pouco mais líquido. É mais um produto que acaba por ter um pequeno cheiro, mas bastante suave.


Algo que acabei por deixar de usar são discos de algodão que acabamos por jogar fora, onde tenho optado por usar algo que dê para após usar ser lavado, mas para mostrar como o produto acaba por resultar acabei por optar pelos discos de jogar fora, em que o seu formato depende muito.


Algo que posso dizer que é mesmo raro usar tanta maquilhagem no rosto, onde só acaba por usar quando tenho mesmo um trabalho para fazer, em que nesse dia acabou por ser o caso, em que posso dizer que acabei por usar os produtos que já uso no meu dia a dia, mas tirando as sombras. Mas algo que nem sempre é fácil de remover é máscara de pestanas e até o batom dos lábios. Algo que acabo sempre por fazer quando chego a casa é tentar remover o que acabo por ter no meu rosto, visto que com o passar das horas já sinto o rosto cansado.


Com a ajuda de um algodão no formato quadrado acabo por aplicar um pouco deste Leite De Limpeza em que movimentos circulares acabo por tentar remover a maquilhagem que tinha aplicado no meu rosto, onde acabo por usar mais que 1 algodão para me segurar que a pele acaba por ficar completa limpa.


Como vai dar para ver pelo meu rosto este Leite De Limpeza acabou por remover bastante bem as camadas de maquilhagem que tinha aplicado no rosto, onde não é de todo um produto que precisamos de usar muito. Basta um pouco para limpar a nossa pele. O que acabei por notar mesmo usado este produto tanto com maquilhagem mais pesada como até mais natural e que acaba por remover bem deixando a nossa pele muito mais limpa e macia ao seu toque. O que posso dizer que é mais um produto que não me fez qualquer reação alérgica.

Falando da sua duração, como não é de todo um produto que use todos dos dias, visto que com o calor que faz não dá vontade ainda tenho mais de metade do produto.

Quanto ao se Preço acabei por Comprar um Pack De 2x por 3,50 € na Loja Primor.eu, numa promoção qualquer, mas sei que vai poder encontrar a Marca Diadermine em outras Lojas até num supermercado preto de ti.

(Atenção que foi mais um produto comprado com o meu dinheiro)

Já conhecia a Marca Diadermine? Se sim, quero saber aí em baixo? Se ainda deixa eu saber a sua opinião?

8 comentários :

  1. É essencial limpar a pele do rosto, e usar um bom produto é importante, ainda não conhecia a marca.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, Sofia
    Não conhecia essa marca, obrigada por compartilhar, um forte abraço.

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca, mas parece-me uma boa aposta

    ResponderEliminar
  4. Achei bem interessante, parece ser um bom produto

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  5. Parece interessante! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que dizes que o produto foi comprado com o teu dinheiro, assim a tua opinião é completamente isenta!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.