14 de julho de 2023

Review | Desmaquilhante De Olhos | Fortificante 2 em 1 | Skin Naturals | Garnier


Confesso que não tenho usado assim muita Maquilhagem no meu dia a dia, onde nem sempre é fácil trazer produtos novos para Remover a Maquilhagem. Posso dizer que já faz algum tempo que acabei por abrir mais um produto da Marca Garnier em que tenho vindo a usar para remover a maquilhagem do meu dia a dia, em que hoje venho partilhar o que acabei por achar.

Desmaquilhante De Olhos | Fortificante 2 em 1 | Skin Naturals | Garnier 


É mais um Desmaquilhante para os olhos com efeito fortificante da Marca Garnier da Linha Skin Naturals, onde é um produto 2 em 1, que além de remover todos os tipos de maquilhagem acaba previne a queda excessiva das pestanas, em que a sua remoção é muito fácil e rápida.


A sua embalagem acaba por ser no modelo de um frasco transparente que acaba por ser feito de um plástico bastante duro e com muita qualidade, onde é um modelo ideal para podemos levar de viagem. Acaba por trazer 125ml de produto e têm a validade após abertura de 6 meses.


A sua tampa acaba por ter um modelo bastante simples, onde não é de todo um formato que abra com muita facilidade. Uma das coisas que acabei por notar e até gostar que não é um modelo que na hora de usar o produto deixe sair demasiado produto.


Acaba por ser mais um produto que é composto por 2 fases, em que uma delas acaba por ser composta por um óleo e a outra por água, em que para podemos usar este produto vamos acabar por ter de agitar o frasco para que essas 2 fases se misture por completo. Em que essa mistura acaba por ficar com uma cor roxa, mas algo que acabei por notar é que não fica por muito tempo juntas, onde temos de agitar varias vezes se for o caso de usar mais que uma vez.


Quanto ao usar Maquilhagem nos olhos, confesso que até tenho tentado arriscar em algo diferente, mas nesse dia optei por algo muito mais simples, em que usei a minha Paleta de Sombras de Neutros que é uma das favoritas, onde acabou por ficar bem simples, mas algo que posso dizer que nem sempre é fácil de remover é a Máscara de Pestanas e até o eyeliner. Algo que acabo sempre por fazer quando chego a casa e não tenho mais nada para fazer é remover a maquilhagem, visto que já sito o meu rosto e os olhos cansados.


Quanto ao formato do algodão posso dizer que isso depende muito, mas no momento algo que não tenho Comprado é algodão que acabamos de usar e depois deitamos fora e usar os discos que dão para depois lavar, mas para ver como o produto acabou por resultar optei por usar os que acabamos por deitar fora.


Ora bem! O que posso dizer deste produto é que com o uso dele notei que acaba por remover bastante bem a Maquilhagem dos nossos olhos, em que é um produto que acaba por remover também a maquilhagem que seja à prova de água. O que notei é não deixa a parte dos olhos oleosos nem fez qualquer reação alérgica, nem o deixou vermelhos, mas o que acabei por notar com o uso diário é que é um produto que acaba por reduzir a queda das pestanas onde acaba por deixar mais fortes e brilhantes. Não é preciso assim muito produto para remover o que aplicamos no olho. Como vai dar para ver pela foto ele remover por completo o que tinha aplicado nos meus olhos.


Quanto a quantidade de algodão que acabo por usar isso vai depender muito da maquilhagem que estou a usar nos olhos, onde desta vez optei por usar 3 do modelo quadrado, mas não era preciso visto que 2 chegava, mas acabei por usar mais um para certificar estava tudo totalmente removido dos meus olhos.

É um produto que traz 125ml e têm o Valor de 5,80 € em que vai poder encontrar a venda na Loja Notino.pt a Marca Garnier entre outros produtos. 

(Este foi mais um produto que acabei por escolher na Loja Notino.pt, onde acabou por ser uma oferta da Parceria da Loja com o Blog)

Já conhecia este produto? Se sim, quero mesmo saber qual será a sua opinião aí em baixo? Se ainda não gostava de saber o que acabou por achar a minha pequena revisão?

7 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.