8 de maio de 2023

Review | Produto Para Rosto | Gel De Limpeza Facial | Té Verde | Green Pharmacy


Algo que descobri é que adoro em Testar Novos Produtos De Limpeza para o Rosto, onde tenho vindo a Comprar Marcas Variadas. Green Pharmacy é mais uma Marca que tenho vindo aos poucos a conhecer, onde acaba por ser um produto importado. Já faz algum tempo que tenho vindo a Testar este Gel De Limpeza Facial onde acaba por ser de Té Verde, em que venho partilhar a minha pequena opinião.

 Produto Para Rosto | Gel De Limpeza Facial | Té Verde | 


Green Pharmacy acaba por ser mais um Gel De Limpeza Facial de Té Verde. Acaba por ser um gel suave dedicado especialmente para ser usado em Pele Mista e um pouco Oleosa, onde vai ajudar a remove perfeitamente a maquilhagem e outras impurezas da pele, onde graças à sua formulação à base de extrato de folhas de chá-verde, vai ajudar ainda a elimina toxinas e estimula o processo de renovação natural da pele.


A sua embalagem acaba por ser no formato redondo onde acaba por ser feita de um plástico não muito mole, mas com bastante qualidade. Acaba por trazer 270ml de produto e acaba por ter a validade após abertura de 12 meses, mas na embalagem não acaba por dizer. Algo que acabei por notar é que quando acabei por comprar este produto não vinha selado com qualquer plástico a volta do produto, pois assim não sabemos se produto foi aberto por alguém.


Quanto a sua tampa como vai dar para ver é no formato de um pump, onde o que acabei por notar que temos de rodar a tampa para que ela acaba por abrir para poder usar o produto. O que acabei por notar é que na hora de usar o produto é que acaba por não sair assim muito, onde acaba por sair uma dose bastante boa para lavar o nosso rosto.


É mais um Gel De Limpeza com Extrato de chá-verde vai ajudar a protege a pele e ainda alantoína e pantenol vai acabar por hidratar a pele, onde é mais um produto que não contém sabão. É mais um produto que também vai ajudar a remove suavemente as impurezas da pele, onde acaba por não resseca a pele em que acaba por manter muito mais fresca e ainda muito mais suave. 
Acaba por ser um Gel De Limpeza que vamos poder usar tanto de manhã como até a noite, onde aplicamos uma pequena quantidade do gel na pele molhada, massaje suavemente e lave com água morna em abundância. 
É sim, mais um produto que acaba por ter um pequeno aroma bastante suave, mas não fica na nossa pele.

A sua consistência acaba por ser mais um produto bastante líquido, onde acaba por ser uma fórmula transparente, onde é mais um produto fácil de aplicação.
Posso dizer que é mais um produto que acabo só por usar só a noite, visto que como no meu dia a dia acaba por usar mais produtos e até maquilhagem, onde noto com o uso deste produto que acaba por ser um produto que deixar a nossa pele muito mais limpa e muito mais macia ao toque e ainda com uma leve hidratação, onde não deixa a nossa pele seca.
O que tenho vindo a usar o que acabo por notar é que não me fez qualquer reação alérgica. 
Falando do uso acabo por usar 1 vez por dia, onde não é preciso assim muito produto para lavar o nosso rosto, onde acaba por ser um gel de limpeza que faz um pouco de espuma, mas acaba por ser mais uma gama de Produtos Naturais.

Quanto ao seu Valor é de 1,99 €, onde acabei por adquiri o meu na Loja Primor.eu, mas sei que vai poder encontrar a Marca Green Pharmacy também na Loja Notino.pt como na Loja maquibeauty.pt, mas atenção que o Valor do Produto vai variar Muito.

(Atenção que foi mais um produto comprado com o meu dinheiro)

Green Pharmacy já conhecia ou já tinha ouvido falar? Deixa aí em baixo qual será mesmo a sua opinião a minha, porque é algo que vou gostar de saber?

 

8 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho.
A sua Visita E a sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail.
Obrigada Pelo Teu Comentário.
Volte Sempre, Será Bem-vindo.